Classificação Brasileirão Série A 2017 – 15ª Rodada

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 8.975 0

  

Confira aqui a Tabela de Classificação atualizada do Brasileirão Série A 2017 após a realização da 15ª rodada.

A diferença do Corinthians para o Grêmio na liderança do Campeonato Brasileiro, que já foi de 10 pontos, caiu para seis pontos nesta rodada. Tudo graças à combinação de resultados do meio de semana. O Timão ficou no 0 a 0 com o Avaí em Florianópolis e o Grêmio foi a Salvador e fez 3 a 1 no Vitória.

Em terceiro lugar, o Santos segue a caça aos líderes. O Peixe venceu a Chapecoense na Vila Belmiro por 1 a 0. O empate entre Flamengo e Palmeiras por 2 a 2 no Rio de Janeiro deixou o rubro-negro na quarta posição e fez o Verdão cair uma posição. Isso porque o Sport goleou o Atlético-GO, debaixo de temporal na Ilha do Retiro por 4 a 0, e assumiu o quinto lugar, subindo três posições. Com a vitória do Leão, o Botafogo, que ficou no 0 a 0 com o Atlético-PR, deixou o G6.

A rodada marcou mais uma queda de técnicos. Roger Machado foi demitido do Atlético-MG após a derrota em casa para o Bahia, por 2 a 0. Por outro lado, Marcelo Oliveira acertou sua volta ao Coritiba, clube no qual foi vice-campeão da Copa do Brasil em 2011 e 2012.



Na parte de baixo da tabela, o São Paulo encerrou uma série de nove jogos sem vitória, ao derrotar o Vasco no Morumbi por 1 a 0, com gol de Lucas Pratto. Com o triunfo, o tricolor subiu para uma posição, mas ainda permanece no Z4, a dois pontos do Atlético-PR, o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro após a disputa da 15ª rodada:

Renato Senna Maia



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário