Classificação Brasileirão Série B 2017 – 15ª Rodada

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 4.903 0

  

Veja aqui a Tabela de Classificação do Brasileirão Série B 2017 após a realização da 15ª rodada.

No Campeonato Brasileiro da Série B, a 15ª rodada da competição foi realizada na última terça-feira, dia 18, com um empate sem gols entre Figueirense e Oeste, jogo que ocorreu às 19h15 no Orlando Scarpelli. No mesmo horário aconteceram outras três partidas: o empate em 1 a1 entre Juventude e CBR, a vitoria do Paraná por 4 a 1 sobre o Brasil de Pelotas e também a vitória por 1 a 0 do Paysandu sobre o Náutico, que está na parte mais baixa da tabela e praticamente já não possui mais esperança, sendo o lanterna da competição, somando apenas 7 pontos

O líder da competição, o Guarani, enfrentou o Ceará e empatou por 2 a 2 em casa.

O Juventude, que esperava o líder tropeçar, também empatou, em casa, diante do CRB, por 1 a 1.

O América – MG, foi até o Frasqueirão para enfrentar o ABC e conseguiu sair com uma vitória simples sobre o adversário, que já permitiu que o time mineiro entrasse no grupo dos quatro primeiro. Já o time alvinegro ainda continua sendo o vice lanterna, com apenas 12 pontos no total.



O Internacional RS está com a vida complicada no campeonato. O time vinha de duas derrotas e de um empate, mas conseguiu uma vitória com placar simples de 1 a 0 sobre o Luverdense, em casa. Assim conseguiu subir duas posições, indo para a 5ª colocação na tabela.

O Goiás, que está a um ponto da zona de rebaixamento, recebeu no Brinco de Ouro da Princesa o Londrina. A partida terminou com vitória dos paranaenses por 1 a 0.

O Vila Nova, que está na briga para entrar no G4, foi até a Arena Pernambuco e sofreu uma derrota de 1 a 0 para o Santa Cruz, que subiu uma posição e agora está em 9º com 22 pontos.

O Boa Esporte, que se encontra no meio da tabela, recebeu em casa o Criciúma e conseguiu um triunfo por 2 a 0 sobre o time catarinense.

Confira a tabela do Brasileirão depois da 15ª rodada:



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário