Dicas Cartola FC – 15ª Rodada do Brasileirão 2017

Categoria: Esportes, Futebol, Games, Notícias 491 0

  

Confira aqui as principais dicas de jogadores para você escalar no Cartola FC nesta 15ª rodada do Brasileirão 2017.

Um dos jogos de maior sucesso no Brasil é o Cartola FC. O jogo criado em 2005 pelas Organizações Globo é um fenômeno, milhares de jogadores montam seus times a cada rodada de acordo com o Campeonato Brasileiro de Futebol. E se você é um cartoleiro ou cartoleira, leia agora as dicas para a 15ª Rodada do Brasileirão.

Goleiros:

Todo bom time começa com um bom goleiro e uma excelente opção é o arqueiro do Corinthians, Cássio (C$ 12,02). O jogador, que é ídolo do Timão, está em um excelente momento, defendendo pênaltis e sendo decisivo para a campanha do Corinthians na liderança do campeonato. Outras opções são: Victor – Atlético-MG (C$ 11,57) e Vanderlei – Santos (C$ 23,89).

Lateral:

O Corinthians possui um excelente plantel e na 15ª rodada o Timão vai enfrentar o Avaí. E imagina-se que o Alvinegro paulista não vai ter dificuldade de passar pelo Leão. Então esse jogo é uma oportunidade para os jogadores terem um bom desempenho. A dica para este setor é o lateral do Corinthians Guilherme Arana (C$ 11,00). Outras opções são: Marcos Rocha – Atlético-MG (C$ 9,35) e Nino Paraíba (C$ 20,12).

Zagueiro:

Ele é o cara da defesa santista, titular absoluto e é o que mais vestiu a camisa do Santos neste ano. A aposta para a 15ª rodada como zagueiro, não poderia ser outra, é Lucas Veríssimo – Santos (C$ 7,59). O Peixe enfrenta a Chapecoense e os meninos da Vila não devem ter dificuldades, pode ter certeza que Lucas deve pontuar. Outras opções são: Balbuena – Corinthians (C$ 10,34) e Réver – Flamengo (C$ 10,69).

Meia:



Ídolo da nação Rubro-Negra, cérebro do meio de campo do Flamengo, armador e criador de jogadas, Diego é hoje o melhor meio de campo em atividade no Brasil. O jogador que vem de destacando em todos os jogos é uma excelente dica para o seu meio de campo e custa (C$ 21,08). Outras opções são: Rodriguinho – Corinthians (C$ 13,84) e Diego Souza – Sport (C$ 16,12).

Atacante:

Como o Flamengo joga na Ilha do Urubu, uma boa aposta é o atacante peruano Paolo Guerrero (C$ 11,60). Com um preço bom, o jogador pode ser uma boa arma para a sua escalação. Outro fato também é que Guerrero está em sua melhor fase pelo time carioca. Outras opções são: André – Sport (C$ 9,64) e Lucca – Ponte Preta (C$ 21,61).

Técnico:

Não tem como ser outro a melhor alternativa é Fábio Carille – Corinthians (C$ 11,62). O técnico é uma das revelações da nova safra brasileira de treinadores e está conseguindo manter o Corinthians invicto no campeonato até agora. E o preço dele está excelente. Outras opções são: Levir Culpi – Santos (C$ 10,10) e Roger Machado (C$ 10,98).

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário