Classificação do Brasileirão Série A 2017 – 14ª Rodada

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 12.864 0

  

Confira aqui como ficou a Tabela de Classificação do Brasileirão Série A 2017 após a realização das partidas da 14ª rodada.

Após o último jogo realizado na segunda-feira, dia 17 de julho de 2017, chegou ao fim a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol – Série A 2017. Nesta rodada foram realizados 10 jogos e a tabela sofreu alterações. Outro fato importante que aconteceu foi a vantagem do Corinthians, líder do torneio, que diminuiu em relação ao segundo colocado, o Grêmio. Confira agora como ficou a tabela do Brasileirão.

O Corinthians ainda reina na liga nacional. O Timão se mantém invicto na competição, são 11 vitórias e três empates, ao todo a equipe alvinegra soma 36 pontos. Na vice-liderança está o Grêmio com 28 pontos. O Tricolor gaúcho soma nove vitórias, um empate e quatro derrotas. Quem ocupa a 3ª posição é o Santos com 24 pontos, o Peixe acumula sete resultados positivos, três empates e quatro resultados negativos. E também com 24 pontos, o Flamengo é o 4º colocado. O Rubro-Negro carioca saiu vitorioso em seis oportunidades, empatou outras seis e perdeu em duas ocasiões.

O atual campeão nacional o Palmeiras, está na 5ª posição, o Verdão acumula até agora 22 pontos. O Porco tem como resultados sete vitórias, um empate e seis derrotas. Com 22 pontos, o 6º lugar é do Botafogo. O Glorioso venceu seis vezes, empatou quatro e também perdeu em quatro confrontos. Cruzeiro e Sport possuem campanhas semelhantes no torneio, estão respectivamente em 7º e 8º lugar. Ambos possuem 21 pontos e os dois venceram em seis jogos, empataram em três e perderam em cinco embates.

Na 9ª colocação se encontra o Vasco. O time Cruzmaltino possui 20 pontos. Até agora a sua campanha possui os seguintes números: são seis vitórias, dois empates e seis derrotas. Também com 20 pontos está o seu rival Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras saiu vitorioso em cinco oportunidades, empatou cinco vezes e perdeu quatro partidas. O Atlético Mineiro é o 11º colocado também com 20 pontos. O Galo possui a mesma campanha do Fluminense, ou seja, cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Na 12ª colocação está o Coritiba com 19 pontos. O Coxa conseguiu cinco resultados positivos, quatro empates e cinco resultados negativos.



Com 18 pontos, a Chapecoense é a 13ª colocada. A Chape acumula cinco vitórias, três empates e seis derrotas. Bahia e Atlético-Paranaense possuem campanhas iguais na competição, estão respectivamente em 14º e 15º lugar, ambos possuem 16 pontos e somam quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas. Com quatro resultados positivos, três empates e sete resultados negativos o 16º lugar é da Ponte Preta. A Macaca possui 15 pontos.

Quem abre a Zona de Rebaixamento é o Avaí na 17ª posição com 13 pontos. O Leão saiu vitorioso em três oportunidades, empatou em quatro e perdeu em sete vezes. Com 12 pontos, o 18º lugar pertence ao São Paulo. O Tricolor Paulista acumula três vitórias, três empates e oito derrotas. A vice-lanterna do campeonato é do Vitória que possui 12 pontos. O Rubro-Negro baiano possui a mesma campanha do São Paulo, ou seja, três vitórias, três empates e oito derrotas. E na lanterna do torneio está o Atlético-Goianiense com 8 pontos. O Dragão saiu vitorioso em duas oportunidades, empatou dois jogos e perdeu 10 partidas.

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário