Classificação do Brasileirão Série B 2017 – 14ª Rodada

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 3.635 0

  

Confira aqui a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Série B após a realização das partidas da 14ª rodada.

O Campeonato Brasileiro de Futebol – Série B de 2017 vem se mostrando um dos torneios mais equilibrados do futebol, pois a briga está muito acirrada entre as equipes. A diferença de pontos é muito pequena. Além disso, a segundona vem ganhando destaque e importância nos últimos anos. E na edição deste ano, após 14 rodada, nada está definido, qualquer equipe possui oportunidade de subir para a principal liga nacional. Mas, no presente momento, a tabela se encontra dessa forma:

Liderando o campeonato, o Guarani está com 26 pontos. O time de São Paulo possui oito vitórias, dois empates e quatro derrota. Já na vice-liderança, o Juventude também possui 26 pontos, a equipe gaúcha possui uma vitória a menos que o líder, ou seja, são sete vitórias, cinco empates e duas derrotas. Na 3ª posição, está o América de Minas Gerais, com 24 pontos, o Coelho acumula até agora seis vitórias, seis empates e apenas duas derrotas. Fechando o G-4, o CRB é o 4º colocado com 23 pontos, a agremiação alagoana conquistou sete vitórias, dois empates e cinco derrotas.

Cada vez mais próximo do G-4, o Vila Nova ocupa a 5ª posição com 23 pontos. O Tigre tem seis vitórias, cinco empates e três derrotas. Já o Ceará vem logo em seguida, o Vovô está em 6º lugar com 21 pontos, o time de Fortaleza venceu seis partidas, empatou três jogos e perdeu outros cinco. O Internacional, que pela primeira vez na sua história não está na Série A do Campeonato Brasileiro, é o 7º colocado com 21 pontos. O Colorado saiu vitorioso em cinco oportunidades, empatou em seis vezes e teve resultados negativos três vezes. Quem ocupa o 8º lugar é o Londrina com 20 pontos. O Tubarão ganhou cinco confrontos, também empatou cinco vezes e perdeu em quatro embates.

Na 9ª posição encontra-se o Criciúma. O Tigre possui a mesma campanha que o Londrina, ou seja, com 20 pontos, cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas. A diferença entre as equipes são a quantidade de gols, o Londrina balançou a rede em 22 vezes e o Criciúma chegou ao seu objetivo em 14 vezes. No meio da tabela, em 10º lugar está o Santa Cruz com 19 pontos. O Santinha também venceu em cinco oportunidades, empatou em quatro jogos e perdeu em cinco confrontos. O Oeste é o 11º colocado e possui até agora 19 pontos. O time de São Paulo conquistou quatro vitórias, empatou sete vezes e perdeu em três jogos. Já na 12ª colocação está o Goiás com 17 pontos. O Esmeraldino tem como números, até agora, cinco vitórias, dois empates e sete derrotas.



O Brasil de Pelotas possui a mesma campanha do Goiás, os mesmo 17 pontos, cinco vitórias, dois empates e sete derrotas. Mas o Xavante é o 13º colocado, os que difere é o saldo de gols. Em 14º lugar está o Paysandu também com 17 pontos. O Papão saiu vitorioso em quatro oportunidades, empatou cinco confrontos e perdeu cinco confrontos. Paraná e Boa Esporte estão respectivamente em 15º e 16º lugar. Os times possuem a mesma campanha com quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Os que difere também é o saldo de gols.

E abrindo a zona de rebaixamento, na 17ª posição está o Luverdense com 16 pontos. A equipe de Lucas do Rio Verde até agora saiu vitorioso em três confrontos, empatou sete oportunidades e perdeu quatro embates. O Figueirense está no 18º lugar com 15 pontos. O Figuera conquistou quatro resultados positivos, empatou três e teve sete resultados negativos. Na vice-lanterna do Z-4 está o ABC com 12 pontos. O Mais Querido apresenta a seguinte campanha três vitórias, três empates e oito derrotas. E na lanterna com 7 pontos está o Naútico. O Timbu possui apenas uma vitória, teve quatro empates e perdeu em nove oportunidades.

Veja abaixo a tabela de classificação atualizada:

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário