Próximos Jogos do Brasileirão Série B 2017 – 15ª Rodada (Dia 18 de Julho)

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 2.272 0

  

Confira aqui quais serão os jogos da 15ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2017.

Na próxima terça-feira, dia 18 de julho de 2017, acontece as 10 partidas do Campeonato Brasileiro de Futebol – Série B de 2017. A segundona vem se mostrando um torneio forte e altamente competitivo, as equipes que brigam por uma vaga em 2018 na elite do futebol brasileiro estão muito próximas na tabela, prova disso que a diferença do primeiro colocado para o décimo sexto é de apenas 09 pontos, enquanto na Série A a vantagem do primeiro colocado para o segundo é de 11 pontos. Ou seja, a Série B está bastante equilibrada e todos os times possuem chances.

Para começar a 15ª rodada, acontecem 4 jogos às 19:15 horas. E essa rodada já começa com um grande jogo, pois o Figueirense recebe o Oeste, no Orlando Scarpelli. O Figuera precisa vencer já que está na zona de rebaixamento em 18º lugar com 15 pontos. Já o Rubrão, que vem de uma vitória, está na 11ª posição com 19 pontos. O CRB vai até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Juventude, no Alfredo Jaconi. A equipe alagoana, que está no G-4, na 4ª posição com 23 pontos, quer a vitória para continuar mais tranquila na luta pela Série A, já o time gaúcho, vice-líder da competição com 26 pontos, quer voltar para a liderança.

Paraná e Brasil de Pelotas fazem o outro confronto deste horário no Durival Britto. O Tricolor, que é o 15º colocado com 17 pontos, precisa de um resultado positivo, pois vem de uma derrota. Já o Xavante, que também vem de resultado negativo, está na 13ª posição com 17 pontos. O confronto promete ser interessante. E a última partida de 19:15 horas fica a cargo do encontro entre Paysandu e Náutico, no Mangueirão. O Papão está no 14º lugar com 17 pontos. O Timbu encontra-se em uma delicada situação, já que é o lanterna do campeonato com apenas 7 pontos.

A segunda leva de jogos começa às 20:30 horas com 4 partidas. O ABC recebe o América, no Frasqueirão. A equipe de Natal é o vice-lanterna com 12 pontos. Já o Coelho está em uma posição melhor, pois está na 3ª colocação com 24 pontos. Santa Cruz e Vila Nova fazem um dos embates da 15ª rodada, na Arena Pernambuco. O Santinha é o 10º colocado com 19 pontos. Já o Vila está próximo ao G-4, pois está na 5ª posição com 23 pontos.



O Londrina vai até Goiânia para enfrentar o Goiás, no Serra Dourada. O time paranaense, que vem de um empate, está no 8º lugar com 20 pontos. Já a equipe goiana, que vem de uma derrota, ocupa a 12ª posição com 17 pontos. Ambos precisam de uma vitória para subir na tabela. E fechando o horário de 20:30 horas, o Guarani e Ceará se enfrentam no Brinco de Ouro. O Bugre, que assumiu a liderança na rodada passada, está com 26 pontos. O time de Fortaleza, que venceu o Juventude na última rodada e tirou o time da liderança, promete ser um adversário difícil para o Guarani. O Ceará possui até essa rodada 21 pontos e é o 6º colocado.

Às 21:30 horas acontecem os dois últimos jogos da 15ª rodada. O Criciúma vai até Minas Gerais para enfrentar o Boa Esporte, no Municipal de Varginha. O Tigre está na 9ª posição com 20 pontos. Já a equipe mineira tem 17 pontos e ocupa o 16º lugar, sendo o primeiro time fora do Z-4, por isso o Boa precisa vencer de qualquer maneira. Fechando a rodada o Internacional recebe o Luverdense, no Beira-Rio. O Colorado, que está na 7ª posição com 21 pontos, não vem fazendo uma boa campanha, segundo os seus torcedores. Já o time de Lucas do Rio Verde abre o zona de rebaixamento, na 17ª posição com 16 pontos. Todos os dois precisam de um bom resultado.

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário