Onde Assistir Game of Thrones – 1º Episódio da 7ª Temporada na TV e Internet

Categoria: Entretenimento, Notícias, Novelas 608 0

  

Saiba aqui onde assistir o primeiro episódio da 7ª Temporada de Game of Thrones.

Após mais de um ano desde a exibição do último episódio da 6ª temporada de Game of Thrones, a série, que é um sucesso mundial de público e crítica, vai voltar a ser exibida no domingo, dia 16 de julho de 2017. Todos os fãs da produção esperam ansiosamente pelos episódios da 7ª temporada da série. E se você também é viciado na trama da HBO, saiba como assistir pela televisão e pela internet ao primeiro episódio da nova fase.

Iniciada em 2011, Games of Thrones ou GOT é uma produção norte-americana da rede HBO. A série conta a história de personagens que moram em um reino e que enfrentam diferentes adversidades quando chega o inverno. Em seis anos de produção, a série conseguiu fazer com que os atores que trabalham na produção alcançasse uma fama internacional e fossem premiados com diferentes nomeações, só no Emmy a série foi indicada mais de 100 vezes e venceu mais de 35.

Além disso, a produção reúne números fantásticos como: em um único episódio, GOT reuniu mais de 8 milhões de pessoas. Cada episódio custa mais de 5 milhões de dólares. Por fim, Games of Thrones é uma séries mais assistidas do mundo e também foi é a produção que mais reuniu pessoas quando foi transmitida simultaneamente por todo o planeta. Dentre outros feitos.

A 7ª temporada é a penúltima, como afirmou a assessoria de imprensa do canal HBO. Devido a isso e a outros fatores, essa temporada é uma das mais aguardadas. E para você não perder nenhuma das emoções, existem diferentes plataformas para assistir ao primeiro episódio dessa nova etapa. Pela primeira vez, o episódio de estreia poderá ser visto pela TV paga normalmente. Ou seja, você que é assinante da NET, SKY, Oi, Claro ou Vivo poderá assistir.



Outra forma de assistir ao episódio é através do site da HBO GO, que pode ser acessado através deste endereço: https://www.hbogo.com.br/. O episódio ficará disponível entre os dias 17 de julho de 2017 e 15 de agosto de 2017, mais uma boa notícia, pois para usar este serviço você não precisa ser assinante dos canais HBO. Basta acessar o site e na parte superior criar o seu cadastro e pronto. O episódio estará lá e você pode assistir quando e como quiser. Não perca essas oportunidades. Se você é um grande fã de Game of Thrones escolha a melhor forma e não perca nenhum minuto dessa grande aventura.

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário