Samsung Galaxy A7 – Análise, Ficha Técnica e Preço

Categoria: Celulares, Notícias, Tecnologia 139 0

  

Confira aqui todos os detalhes e se vale a pena comprar o Samsung Galaxy A7.

O início do ano de 2017 foi marcado pelo lançamento de alguns smartphones esperados. Entre eles, está o A7, modelo da Samsung. A expectativa desse modelo era fornecer funcionalidades de celulares super avançados com preço acessível. Ainda que o desejo da marca fosse esse, a verdade é que o preço do smartphone nem é tão acessível assim. Em contrapartida, se o objetivo da Samsung era dar um aparelho top de linha, ela pode ter chegado quase lá.

O Samsung A7 realmente traz alguns itens de premium, mas traz também consigo alguns defeitos, dentre eles, a câmera é o que mais chama atenção. Nas pesquisas acerca do custo, é possível encontrar esse aparelho por até 1.700 reais. Vale lembrar que a tela é de 5,7 polegadas, garantindo que o celular seja um desses grandes da marca, sem chegar no preço deles, que gira em torno de 4 mil reais. Em lojas que trabalham com varejo, ou dependendo das condições promocionais ou de pagamento, pode ser que se encontre o A7 abaixo desse valor.

O primeiro item a ser elogiado é o design. Ao portar o smartphone, não é difícil receber elogios sobre a “beleza” do aparelho. Sendo revestido de vidro, tanto na parte frontal quanto na traseira, o modelo tem acabamento lateral em metal. Seu botão de “home” conta com a função de ler impressão digital, detalhe de segurança que já está sendo implantado em linhagens básicas e intermediárias. Em poucas palavras, o design é super elegante, ainda que conte com alguns pontos falhos. A saída de som fica localizada na parte do lado do telefone, isso faz com que às vezes, esqueçamos as mãos por cima da saída, além de emitir som um tanto quanto baixo. Nesse caso, uma excelente ideia é usar o fone – excelente por sinal – que acompanha o aparelho.



A tela é gigantesca, não dá para usar o celular com apenas uma das mãos ou colocar no seu bolso, por outro lado, a tela super amoled é ideal para ver vídeos, séries e afins. Sobre a câmera, apesar dos 16MP anunciados pela marca, vale ressaltar que a estabilização da câmera é problemática.

Para acessar a ficha técnica completa e ler detalhes acerca do desempenho do Samsung Galaxy A7, clique aqui.

Carolina B.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário