Novo LG K4 2017 – Análise, Ficha Técnica e Preço

Categoria: Celulares, Notícias, Tecnologia 201 0

  

Confira aqui todos os detalhes e saiba se vale a pena comprar o Novo LG K4 2017.

O novo K4 da marca LG trouxe algumas melhorias para esse lançamento de 2017. As mudanças não foram tão extraordinárias porque a marca quer focar em apresentar um aparelho razoável por um bom preço, por isso a geração K é a mais acessível em questão de preço da LG.

A linha de 2017 aumentou o tamanho da tela, mas a resolução continua a mesma do K4 anterior. A velocidade do processador também melhorou, mas não foi uma melhoria gigante. A estrutura do aparelho é de plástico, a resolução, a câmera e a memória são razoáveis para o preço que o celular custa.

Na caixa o cliente adquire, além do celular, uma fonte, um cabo USB, o guia de instruções e uma bateria de 2.410 mAh, ou seja, é uma bateria que não vai durar tanto tempo. Como vemos, a LG não oferece o fone de ouvido para o cliente e é por essa e outras razões que seu preço é oferecido por R$ 500 reais. As opções de cores são a titânio e a chocolate.

Além da ausência do fone, o aparelho é de plástico, o que também ajuda a marca a oferecer um preço mais em conta. Até por isso o celular é bem leve, o que é uma boa característica. A geração anterior contava com 4 polegadas de tela, hoje o novo LG K4 está com 5 polegadas de tela, apesar de estar com a mesma resolução de 480 x 854 pixels. Acaba que quando se aumenta a tela, mas não melhora a resolução, a nitidez das imagens vistas pela tela fica um pouco comprometida.



O K4 versã0 2017 vem com uma memória de 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento. Infelizmente a memória é baixa, mas o cliente terá a opção de adquirir um cartão microSD a parte para complementar a memória. O sistema operacional ainda é o Android Marshmallow. A LG resolveu dessa vez não seguir a linha K que está vindo com o novo Android Nougat.

As câmeras fotográficas do novo K4 não são tão boas, mas pelo custo benefício vale a pena ter o celular. A câmera traseira é de 8 megapixels e para o selfie o consumidor terá 5 megapixels. A qualidade não é a das melhores, principalmente a câmera frontal, mas em comparação aos modelos do mesmo nível de outras marcas, o K4 sai na frente pelo seu preço e recursos oferecidos.

Por Carolina Costa



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário