Moto Z2 Play – Preço, Novidades, Ficha Técnica e Análise Review

Categoria: Celulares, Notícias, Tecnologia 216 0

  

Conheça aqui um pouco mais sobre o Moto Z2 Play e confira suas principais qualidades.

A Motorola lançou há pouco tempo o Moto Z2 Play e é considerado por especialistas como um ótimo smartphone. A marca resolveu investir ainda mais em melhorias no hardware, no design e em outros recursos inovadores na estrutura do produto.

O smartphone está com um bom custo benefício, além de um belo visual e conter acessórios exclusivos. Pelos testes feitos no novo Moto Z2 Play, o celular teve uma duração de bateria de 15 horas de uso. Esse tempo é considerado muito bom em comparação a outros aparelhos bem mais caros, como por exemplo, o iPhone 7 Plus, que só aguenta em média 6 horas de uso.

O modelo da segunda geração da família Moto Z agrupou o design da primeira geração – lançada em 2016 – com um estilo bem mais fino, só não foi mais fino para não perder o conector de fone para áudio. O recurso para acesso ao celular através de digitais também mudou, está com mais opções.

Qual a maior novidade?

O novo Moto Z2 Play traz em sua parte traseira uma estrutura de conexão magnética, ou seja, o cliente pode atrelar itens nessa parte do aparelho por esse tipo de conexão como uma capa, uma bateria extra ou até mesmo um equipamento de câmera para mais zoom se o consumidor desejar. São alguns itens que podem ser escolhidos pelo cliente para complementar seu aparelho.

Bateria

No quesito bateria, que é o ponto mais exigido pelos consumidores, o novo Moto Z2 Play deixou a desejar. A primeira geração da marca, o Moto Z, tinha 3.600 mAh, com duração média de 20 horas de bateria, agora o último lançamento está com capacidade de 3.000 mAh, passando a durar 15 horas.



A duração ainda está acima da média dos últimos smartphones lançados por outras marcas e a Motorola fez um esforço para conseguir aliar os novos recursos, melhorias no hardware e manter ainda uma boa duração de bateria.

Ficha Técnica

O Moto Z2 Play está equipado com o Android Nougat 7.1.1, memória RAM de 4 GB e armazenamento de 64 GB. Para quem gosta de guardar uma quantidade grande de fotos e vídeos, tem a opção de adquirir um microSD de até 2 terabytes. A tela é de 5,5 polegadas com resolução Full HD e câmera traseira de 12 megapixels e frontal de 5 megapixels. O preço sugerido é de R$ 1.999 reais.

Por Carolina Costa



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário