Classificação Brasileirão Série A 2017 – 13ª Rodada do Campeonato Brasileiro

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 10.063 0

  

Confira aqui a tabela de classificação atualizada do Brasileirão Série A 2017 após a realização dos jogos da 13ª rodada.

A última rodada, que foi a 13ª, do Campeonato Brasileiro foi marcada de novo pelo desempenho bom das equipes visitantes, que ganharam oito jogos. O Sport foi a única equipe que foi bem em casa, batendo por 3 a 0 a Chapecoense, com um gol de Diego Souza e dois de André. A equipe de Luxemburgo atingiu a quarta vitória seguida agora se encontra na quinta colocação, já o time catarinense, com 15 tentos, é o 16º.

O tricolor paulista, também como mandante, não perdeu, empatou em 2 a 2 com o último colocado Atlético-GO, depois de estar duas vezes em vantagem. Com isso, o São Paulo continua na zona da degola e já soma oito partidas consecutivas sem vitória.

Nas outras oito partidas, só os visitantes venceram. Com grande atuação do goleiro Vanderlei, no Independência, o Santos bateu o Atlético-MG com Daniel Guedes fazendo gol de falta. Ambos os goleiros conseguiram evitar a conversão de uma penalidade máxima. O peixe, com este resultado, alcançou a terceira posição, já o time mineiro desceu para 12º.

Em Campinas, a Macaca foi derrotada pelo Bahia, que depois de sete jogos, voltou a vencer. Neste momento, ambas as equipes totalizam 15 tentos.



No clássico do Rio de Janeiro que aconteceu no Maracanã, o Botafogo saiu vitorioso com um gol feito pelo Roger e assim alcançou a nona posição, somando 19 pontos. Por outro lado o Tricolor Carioca soma 17 tentos e se encontra na 11ª posição.

No encontro mais esperado desta rodada, o time da zona leste de São Paulo conseguiu vencer o atual campeão brasileiro, Palmeiras, com gols de Guilherme Arana e Jadson em pleno Allianz Parque. Desta forma, o vencedor continua na ponta da tabela e aumentou para 27 a quantidade de partidas de invencibilidade, bem como acabou também com uma série de praticamente um ano sem perder para o Verdão jogando como mandante.

O Atlético-PR, na Arena da Baixada, perdeu pelo placar de 2 a 0 diante do Cruzeiro, que com esta vitória alcançou os 20 pontos e agora está no grupo dos 6. Por outro lado, o Furacão continua em 14º, somando 15 pontos. Rafael Marques e Lucas Romero marcaram os gols.

Confira a tabela de classificação atualizada do Brasileirão 2017:

FILIPE R SILVA



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário