Classificação Brasileirão Série B 2017 – 12ª Rodada

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 4.890 0

  

Veja aqui a tabela de classificação atualizada do Brasileirão Série B 2017 após a realização da 12ª rodada do torneio.

Quem gosta de futebol pode conferir aqui notícias referentes à Classificação do Campeonato Brasileiro 2017 da Série B.

A 12ª rodada teve início no dia 4 de julho (terça-feira) encerrou no dia 8 de julho (sábado). Após enfrentar o Guarani e vencê-lo por 2 a 0, o Juventude ocupa a primeira posição com 25 pontos marcados na tabela da competição. Por sua vez, o Guarani ocupa o segundo lugar com 22 pontos.

Em seguida estão o América Mineiro e o Vila Nova. Ambos possuem 20 pontos. O adversário do clube mineiro na próxima rodada é o Boa Esporte. Já o Vila Nova enfrenta o Paraná no Serra Dourada.

O Ceará está na quinta posição e, na próxima partida, enfrenta o Internacional na Arena Castelão, na terça-feira, dia 11 de julho, a partir das 20h30. Esse jogo promete ser uma boa partida, pois o confronto é direto. O Inter está abaixo do Vovô na tabela e ambos marcaram 18 pontos.

Em sétimo lugar está o Santa Cruz que venceu de 3 a 0 o Brasil de Pelotas na última sexta-feira na Arena de Pernambuco. Também com 17 pontos estão os seguintes times: Goiás, que ocupa a oitava posição, CRB e Paraná.



Em décimo primeiro está o Londrina, que ganhou de 2 a 1 contra o Paysandu no Curuzu na última rodada. Com isso, ganhou 4 posição na tabela da série B. Com o mesmo número de pontos ainda está o Criciúma, em 12º, o Boa Esporte e o Oeste.

Próximos da zona do rebaixamento está o Brasil de Pelotas com 14 pontos e o Paysandu, em 16º com 13 pontos. Criciúma e Paysandu entram em campo na terça-feira, dia 11 de julho, às 19h15.

Com apenas 12 pontos, no Z4 está o Figueirense, o ABC e o Luverdense. O Náutico teve sua primeira vitória na competição, contra o ABC no Frasqueirão, mas ainda está com 5 pontos na tabela e ocupa a última posição no campeonato. Para não cair para a Série C, o clube pernambucano deve emplacar uma boa sequência de vitórias. Quem sabe uma boa chance seja na próxima terça-feira na Arena Pernambuco, contra o Juventude. A partida terá início a partir das 21h30.

Confira abaixo a tabela de classificação completa do Brasileirão Série B 2017:

Melisse V.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário