Brasileirão Série A 2017 – Jogos da 9ª Rodada – Dias 21 e 22 de Junho

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 764 0

  

Confira aqui os jogos da 9ª rodada do Brasileirão Série A 2017. As partidas serão realizadas nos dias 21 e 22 de juho de 2017, quarta e quinta-feira.

Nem mesmo os tropeços de Corinthians e Grêmio foram suficientes para colocar fogo na parte de cima da tabelo do Campeonato Brasileiro de 2017. Isso porque Coritiba e Chapecoense, que vinham logo em seguida, também não venceram suas partidas, deixando de enconstar nos ponteiros.

No próximo meio de semana ocorre a 9ª rodada do Brasileirão. Líder, com 20 pontos conquistados, o Corinthians tem grandes chances de se manter na ponta. Na quinta-feira, às 19h30, o Timão recebe o Bahia, 11º colocado, na Arena Corinthians. Já o vice-líder Grêmio, com 18 pontos conquistados, tem confronto duríssimo. O tricolor gaúcho recebe o terceiro colocado Coritiba na Arena do Grêmio, também na quinta-feira, às 21h.

O Santos, que assumiu a quarta posição depois de empatar em 0 a 0 com a Ponte Preta, graças à derrota da Chapecoense para o Botafogo, abre a rodada. O Peixe vai a Salvador, onde enfrenta o Vitória no Barradão, nesta quarta-feira, às 19h30. A quinta colocada Chapecoense tem duelo complicado na quinta-feira, às 21h, quando enfrenta o Flamengo na recém inaugurada Arena Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro. Fechando o G6, o Vasco tem o clássico contra o Botafogo pela frente na quarta-feira, às 21h, no Estádio Nílton Santos.



Os jogos que terão transmissão da Rede Globo, sempre às quartas-feiras, às 21h45, serão: Avaí x Fluminense, Atlético-PR x São Paulo e Atlético-MG x Bahia. O SporTV irá transmitir duelo na Bahia entre Vitória e Santos, na quarta-feira, às 19h30, e o confronto entre Grêmio e Coritiba na quinta-feira.

Confira abaixo os jogos da 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro:

Quarta-feira, 21 de junho

  • 19h30 – Vitória x Santos – Estádio Barradão – Salvador (SA)
  • 21h – Botafogo x Vasco – Estádio Nílton Santos – Rio de Janeiro (RJ)
  • 21h – Palmeiras x Atlético-GO – Arena Allianz Parque – São Paulo (SP)
  • 21h45 – Avaí x Fluminense – Estádio da Ressacada – Florianópolis (SC)
  • 21h45 – Atlético-PR x São Paulo – Arena da Baixada – Curitiba (PR)
  • 21h45 – Atlético-MG x Sport – Arena Independência – Belo Horizonte (MG)

Quinta-feira, 22 de junho

  • 19h30 – Corinthians x Bahia – Arena Corinthians – São Paulo (SP)
  • 19h30 – Ponte Preta x Cruzeiro – Estádio Moisés Lucarelli – Campinas (SP)
  • 21h – Grêmio x Coritiba – Arena do Grêmio – Porto Alegre (RS)
  • 21h – Flamengo x Chapecoense – Arena Ilha do Urubu – Rio de Janeiro (RJ)

Renato Senna Maia



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário