Jogo Sport x Vitória – Horário e Escalação dos Times

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 261 0

  

Veja aqui todos os detalhes sobre a partida entre Sport e Vitória pela 8ª Rodada do Brasileirão Série A 2017.

A oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2017 será marcada por um clássico regional, Sport jogará contra o Vitória, o jogo acontecerá no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, conhecido como Ilha do Retiro, a partida acontecerá no domingo (18) às 19h:00 ( Horário de Brasília).

Ambos os times buscam um bom resultado para se afastar da zona de rebaixamento, o Sport soma oito pontos da competição e se encontra na 14ª posição na tabela, no último jogo pelo campeonato o time empatou em casa com o São Paulo, ficando o placar Sport (0) x São Paulo (0). Em situação parecida o Vitória também empatou na ultima rodada do campeonato, a equipe baiana começou com saldo positivo contra o time do Botafogo, abrindo o placar com dois gols, porém, com descuido acabou entregando o jogo para o adversário fazendo com que o Botafogo empatasse, ao final da partida o placar ficou Vitória (2) x Botafogo (2). Com esse resultado o Vitória fechou a sétima rodada somando cinco pontos em toda competição, ficando na zona de rebaixamento, ocupando a 19ª posição na tabela.

Para oitava rodada o Sport terá como vantagem o fato de jogar em casa, seguindo a sequência de jogo na Ilha do Retiro, onde conseguiu um considerável placar conquistando duas vitórias e dois empates. O time também terá como retorno o meia Diego Souza, que retorna da Seleção Brasileira e provavelmente será escalado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para jogar o duelo contra o time do Vitória. A possível escalação do Sport poderá ser da seguinte forma: Ronaldo Alves; Durval e Sander; Samuel Xavier; Patrick; Rithely; Fabricio (Marquinhos) e Diego Souza; André e Osvaldo; Magrão.



Para o time do Vitória, poderão ocorrer mudanças, o jogador Willian Farias retorna ao time como titular, o mesmo estava ausente na última partida, devido a uma suspensão, porém, o time baiano terá um desfalque, pois o jogador Gabriel Xavier foi expulso na sétima rodada e não poderá atuar na partida contra o Sport. Há expectativa que o técnico Alexandre Gallo convoque o jogador Yago para entrar na equipe. O jogador Willian Farias ressaltou sobre a responsabilidade da partida, destacando a necessidade de jogar de forma intensa e evitar erros para sair com um resultado favorável. A possível escalação do técnico Alexandre Gallo poderá ser a seguinte: Kanu; Fernando Miguel; Patric; Fred e Thallyson; Uilian Correia e Cleiton Xavier ( Yago); Neilton, David e André Lima, Willian Farias.

Gisele Alves de Brito



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário