Jogo Fluminense x Flamengo – Escalação e Onde Assistir o Fla-Flu

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 705 0

  

Confira aqui todas as informações sobre o clássico entre Fluminense e Flamengo pela 8ª Rodada do Brasileirão Série A 2017.

Um dos maiores clássicos do futebol já foi cantado, narrado, escrito, relatado, imortalizado de várias formas. Esse grande espetáculo se trata do encontro entre Fluminense e Flamengo, que vai ter mais um episódio contado e para ficar no imaginário de milhões de torcedores, no próximo domingo, dia 18 de junho, às 16:00 horas, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato de Futebol – Série A .

O Tricolor carioca ainda está com a final do Campeonato Carioca de Futebol engasgada, já que perdeu para o seu grande rival, o Flamengo e por isso o Fluzão não quer perder esse clássico de jeito nenhum. O time das Laranjeiras atualmente ocupa a 10ª posição com 10 pontos em sete jogos, o Flu ganhou 3, empatou somente 1 e perdeu outros 3. Já o time da Gávea está logo atrás, no 11º lugar com os mesmos 10 pontos, o Rubro Negro acumula 2 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota. O Fluminense, que perdeu na última rodada por 2 x 0 para o Grêmio, quer se recuperar na competição. Já o Flamengo, após uma sequência de empates, conseguiu uma vitória na estreia de seu novo estádio Ilha do Urubu, pelo placar de 2 x 0 sobre a Ponte Preta. O Rubro-Negro pretende que essa vitória seja o começo de uma continuidade de resultados positivos. Devido a isso e a outros elementos, este clássico promete parar o Rio de Janeiro.

O time do treinador Abel Braga deve ir a campo com a seguinte escalação: Júlio César, Reginaldo, Léo, Lucas, Henrique, Orejuela, Scarpa, Wendel, Calazans, Dourado e Richarlison. Os atletas que não participam da partida são: Mateus Norton e Diego Cavalieri, por escolha do técnico. Já o técnico Zé Ricardo deve escolher as seguintes peças de seu elenco:Thiago, Juan, Réver, Trauco, Rodinei, Cuéllar, Márcio Araújo, Diego, Everton, Vinicius Júnior e Guerrero. As ausências ficam por conta de Alex Muralha, escolha do treinador, Donatti e Gabriel, lesionados.



A Rede Globo do Rio de Janeiro vai transmitir a partida ao vivo à partir das 16:00 horas, o canal de TV pago Premiere também vai transmitir. Pela internet, os internautas podem acompanhar os principais lances pela página do Uol Esporte: https://esporte.uol.com.br/. Já pela rádio, as pessoas podem acompanhar a narração pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro: http://radios.ebc.com.br/nacionalrioam.

Que os dois times façam um grande espetáculo e que vença o melhor.

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário