Jogo Vasco x Avaí – Onde Acompanhar Ao Vivo e Escalação dos Times

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 682 0

  

Confira aqui todas as informações sobre o jogo entre Vasco e Avaí pela 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2017.

O Campeonato Brasileiro de Futebol – Série A de 2017 já está na sua oitava rodada. O torneio ainda está no começo, mas muita coisa já aconteceu. Alguns times vêm se destacando e outros precisam repensar suas estratégias se querem continuar a elite do futebol brasileiro no próximo ano. E dois times que precisam reagir, já que ambos perderam na rodada passada, são Vasco e Avaí, que se enfrentam em São Januário, no próximo sábado, dia 17, às 19:00 horas.

O clube Cruzmaltino está no meio da tabela, já que ocupa o 12ª lugar com 9 pontos. Em 7 jogos, o Gigante da Colina venceu 3 partidas, não empatou nenhum e cumula 4 derrotas. Inclusive na última rodada perdeu por 2 x 1 para a Chapecoense. A equipe de Milton Mendes quer conquistar a vitória em casa, assegurar os 3 pontos e subir na classificação da tabela, pois, o Vasco sabe que nos últimos anos não fez grandes campanhas na liga nacional. Já o Avaí está na zona de rebaixamento, ocupando a 19ª posição com 5 pontos. Em também 7 jogos disputados, o Leão venceu apenas 1 jogo, empatou 2 vezes e perdeu outras 4 partidas. O time catarinense viu nos últimos anos o crescimento da Chapecoense, seu maior rival, em nível nacional e há algum tempo o Avaí não conquista um título de expressão.

Para o confronto, os dois técnicos vão usar o que possuem de melhor em suas equipes, pois os dois times só estão disputando o Brasileirão. O Vasco deve ir a campo com os seguintes jogadores: Martín Silva, Paulão, Breno, Henrique, Gilberto, Jean, Douglas, Yago Pikachu, Mateus Vidal, Nenê e Luiz Fabiano. As ausências ficam por conta de Douglas e Alan Cardoso, por escolha de Milton Mendes. Já a equipe do treinador Claudinei deve enfrentar o Vasco com a seguinte escalação: Kozlinski, Gustavo, Capa, Leandro Silva, Airton, Simião, Juan, Marquinho, Diego Tavares e Rômulo. Os jogadores que não participam da partida são: Pedro Castro, Lucas Otávio e Willians Santana, também por escolhas táticas.



Para os torcedores que não poderão ir até São Januário, o canal de TV Premiere vai transmitir a partida ao vivo. Além disso, pode-se acompanhar os lances através do portal Terra: https://www.terra.com.br/. Além disso, pode se acompanhar pelas rádios, Rádio CNB Rio de Janeiro: http://cbn.globoradio.globo.com/rio-de-janeiro/RIO-DE-JANEIRO.htm e também pela Rádio CBN Diário: http://cbndiario.clicrbs.com.br/sc/.

Uma boa partida para os dois clubes!

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário