Jogo São Paulo x Atlético-MG – Escalação e Onde Ver a Partida

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 611 0

  

Confira aqui todos os detalhes sobre a partida entre São Paulo e Atlético-MG pela 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2017.

No domingo (18) ocorrerá a oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2017. Um dos duelos da rodada ocorrerá entre São Paulo x Atlético-MG, o confronto será no Estádio Morumbi às 16h00 (Horário de Brasília). A partida promete ser empolgante, pois o time paulista busca vitória para ocupar posição no G4, na outra ponta o Atlético-MG tenta deixar a zona de rebaixamento.

Na sétima roda o São Paulo enfrentou o Sport Recife, o jogo ocorreu no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, a partida foi sem gols ficando (0) x (0) para ambos os times e o São Paulo continuou sem vencer fora de casa pelo Campeonato, no jogo o São Paulo teve sete finalizações, sendo apenas uma em direção ao gol. A partida da sétima rodada marcou o primeiro duelo entre os técnicos Rogério Ceni e Vanderlei Luxemburgo, ambos têm como modelo o futebol ofensivo. Na rodada o São Paulo finalizou na sétima posição da tabela, somando dez pontos na rodada. Nesta oitava rodada o São Paulo do técnico Rogério Ceni, terá opções para montar o time, pois contará com a presença dos jogadores Rodrigo Caio e Cueva, que estavam de volta ao time. A partida será marcante para o jogador Lucas Patto pois, pela primeira vez, o atacante jogará contra o ex-clube Atlético- MG, o argentino tem 29 anos, começou no futebol brasileiro em 2015 no Clube Mineiro , jogando 104 partidas, marcando ao todo 41 gols, em entrevista o atacante destacou o carinho que sente pelo Atlético-MG. Na oitava rodada do campeonato o técnico Rogerio Ceni, poderá formar a seguinte escalação: Éder Militão, Lucão e Maicon; Renan Ribeiro; Marcinho, Jucilei, Thomas e Júnior Tavares; Cueva; Wellington Nem e Lucas Patto.

Na sétima rodada pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG enfrentou no Estádio Independência o Atlético-PR. A partida não foi favorável para o time da casa, com gol de Sidcley, aos 45 minutos do segundo tempo, o placar ficou Atlético-PR (1) x (0) Atlético-MG. Atualmente o time mineiro ocupa a 17ª posição na tabela, somando ao todo no campeonato seis pontos. O time conta com desempenho de apenas 25%, somando uma vitória e três derrotas. O Atlético-MG possui como técnico atualmente Roger Machado Marques. No jogo de domingo a prioridade do time mineiro é se livrar da zona de rebaixamento. O técnico Roger Machado, poderá formar a seguinte escalação para oitava rodada: Felipe Santana, Leonardo Silva e Fábio Santos; Rafael Carioca; Elias; Marlone e Valdívia; Robinho e Rafael Moura; Victor; Alex Silva.



A partida será transmitida pelo canal fechado Sport TV, pela internet o site Terra disponibiliza o minuto a minuto da rodada.

Gisele Alves de Brito



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário