Jogo Chapecoense x Botafogo – 8ª Rodada do Brasileirão 2017

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 231 0

  

Cofira aqui todas as informações sobre a partida entre Chapecoense e Botafogo pela 8ª Rodada do Brasileirão Série A 2017.

Após vencer o Vasco na última quarta-feira e se manter no G4, a Chapecoense recebe outra equipe carioca na Arena Condá este domingo, às 16h, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta vez o adversário é o Botafogo, que tenta se recuperar na competição, já que não vence há quarto partidas.

Como sempre, a Chape faz boa campanha em casa. Na Arena Condá, pelo Brasileirão, já são 9 pontos conquistados em quatro partidas. Na última quarta-feira, a vítima da vez em Chapecó foi o Vasco, que foi derrotado por 2 a 1. Victor Ramos volta após cumprir suspensão, na vaga de Douglas Grolli. Problema para o técnico Vágner Mancini é no ataque. Rossi levou o terceiro cartão amarelo no meio de semana e está suspenso. O treinador não revelou que será seu substituto, mas a tendência é que Osman inicie a partida deste domingo. Túlio de Melo e Niltinho correm por fora. O lateral esquerdo Reinaldo não treinou nesta sexta-feira. O jogador foi substituído na partida diante do Vasco e foi poupado, mas não deve ser desfalque para enfrentar o Botafogo. A Chapecoense ocupa a 4ª posição, com 13 pontos conquistados.



Sem vencer há quatro partidas, o Botafogo precisa se recuperar no Brasileirão. E a tarefa deste final de semana é ingrata para a equipe carioca. Jogando fora do Estádio Nílton Santos, o alvinegro somou apenas dois pontos em quatro partidas. O Glorioso parece estar com a cabeça na Libertadores. Neste meio de semana, o sorteio das oitavas de final da competição definiu que o próximo adversário do Botafogo será o Nacional, do Uruguai. Enquanto espera o duelo contra os uruguaios, o alvinegro precisa abrir o olho. A equipe ocupa a 13ª posição no Campeonato Brasileiro e está a apenas três pontos da zona de rebaixamento. Para o duelo deste domingo, Jair Ventura deve fazer duas alterações em relação ao time que empatou com o Vitória na quarta-feira: Montillo e Émerson Santos devem entrar nos lugares de Matheus Fernandes e Arnaldo.

Campeonato Brasileiro Série A 2017 – 8ª rodada

  • Domingo, 18 de junho | 16h
  • Arena Condá – Chapecó (SC)
  • Chapecoense: Jandrei; Apodi, Victor Ramos, Luiz Otávio e Reinaldo; Luiz Antônio, Andrei Girotto e Seijas; Arthur Caíque, Osman Júnior e Wellington Paulista.
  • Botafogo: Gatito Fernández; Émerson Santos, Igo Rabello, Joel Carli e Victor Luís; João Paulo, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva e Montillo; Roger e Rodrigo Pimpão.

Renato Senna Maia



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário