Jogo Atlético-GO x Atlético-PR – Escalação e Onde Assistir a Partida

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 160 0

  

Confira aqui os detalhes sobre o jogo entre Atlético-GO e Atlético-PR pela 8ª Rodada do Brasileirão Série A 2017.

Neste sábado, dia 17 de junho, às 16h00 ( Horário de Brasília), será dado início na 8º rodada do Brasileirão Série A 2017. O Atlético- GO irá enfrentar o Atlético-PR, a partida será no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.

O Atlético-GO teve vitória na sétima rodada do campeonato, onde enfrentou o Avaí, o placar ficou (3) x (1) para o rubro- negro goiano. Com esse resultado o Atlético-GO conseguiu se livrar da zona de rebaixamento, atualmente está com seis pontos na tabela, ocupando a 16ª posição no campeonato. O rubro-negro sofreu 14 gols até o momento no campeonato, apresenta umas das piores defesas do Brasileirão. As vitórias obtidas foram de jogos sediados no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, ao todo no campeonato soma duas vitória e cinco derrotas. No último jogo pela sétima rodada do campeonato o Dragão teve destaque na partida, principalmente no segundo tempo, fazendo pressão o time do técnico Doriva aumentou o placar da partida com um pênalti de Gustavo, a cobrança foi feita pelo jogador Everaldo, que não perdoou e sacramentou a vitória.

O Atlético-PR não tem feito uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, em todas as rodadas do campeonato conseguiu vitória apenas na sétima rodada do campeonato, ao final dos 45 minutos, graças a falta de pontaria do Galo, alcançaram o gol fazendo a primeira vitória no campeonato, o jogo foi no Estádio Independência, o placar ficou Atlético-MG (0) x (1) Atlético-PR. O Furacão atualmente esta na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série A e ocupa o 20ª lugar na tabela, somando ao todo cinco pontos. Fazendo um bom jogo o time tem a chance de sair do Z4 ainda na oitava rodada do campeonato. Atualmente o técnico do Atlético-PR é Eduardo Baptista, segundo entrevista concedida, o técnico poderá contar com reforço, pois o goleiro Weverton, que estava emprestado para a seleção brasileira, encontra-se a disposição.



Para quem não for ao Estádio Olímpico, tem a opção de assistir o duelo pelo canal pago Premiere, que transmitirá os detalhes do jogo a partir da 15h50. O Premiere disponibiliza o aplicativo Premiere Play, que transmite a partida ao vivo, sendo necessário estar conectado à internet.

Gisele Alves de Brito



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário