Bahia x Palmeiras – Jogo da 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2017

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 401 0

  

Confira aqui todos os detalhe sobre a partida entre Bahia e Palmeiras pela 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2017.

Neste domingo, o Bahia recebe o Palmeiras, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. O jogo terá transmissão ao vivo da Rede Globo e dos canais Premiere.

Depois de empatar com o Coritiba no Couto Pereira na última quinta-feira, o Bahia, que ocupa a 6ª posição no Campeonato Brasileiro, recebe o Palmeiras com dois problemas: o meia Allione, que pertence ao Palmeiras e não pode atuar por questões contratuais, e o volante Edson, que foi expulso na partida em Curitiba. A punição do jogador pode ser ainda maior. O árbitro da partida, Wagner Reway, relatou na súmula que o volante revidou à cusparada de Kléber Gladiador. O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Anna, não viu revide na ação de Edson e parabenizou o volante nas redes sociais, dizendo que "não é fácil levar um soco, uma cusparada e não revidar". A boa notícia é que o lateral direito Régis, recém contratado pelo clube, já foi inscrito no BID da CBF e está liberado para fazer sua estreia.



Já o Verdão, que não faz um bom começo de campeonato, precisa desesperadamente da vitória. O time de Cuca soma apenas 7 pontos em sete rodadas e ocupa a modesta 15ª posição, a apenas um ponto da incômoda zona de rebaixamento. Para conquistar o triunfo e ficar mais aliviado, o Palmeiras antecipou a viagem para Salvador e foi para a capital baiana na manhã desta sexta-feira, um dia antes do que o clube está acostumado a viajar quando disputa partidas fora de São Paulo. Em recuperação de lesão muscular, o atacante Dudu voltou a treinar com o grupo nesta semana, mas não ainda não vai voltar a campo neste domingo. Cuca deve contar com os retornos do zagueiro Mina e do atacante Miguel Borja, que estavam a serviço da seleção colombiana.

Campeonato Brasileiro Série A 2017 – 8ª Rodada

  • Domingo, 18 de junho | 16h
  • Arena Fonte Nova – Salvador (BA)
  • Bahia: Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Tiago e Matheus Reis; Renê Jr., Juninho e Zé Rafael; Vinícius, Mendoza e Edigar Junio.
  • Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Juninho, Tchê Tchê, Thiago Santos e Guerra; Willian e Borja.

Renato Senna Maia



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário