Jogo Coritiba x Bahia – Horário, Escalação e Onde Assistir

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 153 0

  

Confira aqui todos os detalhes sobre o jogo entre Coritiba e Bahia pela 7ª Rodada do Brasileirão Série A 2017.

Em duelo de duas equipes que fazem um bom começo de Brasileirão e, de certa forma, até surpreendente, Coritiba e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira, às 16h, no Couto Pereira, em Curitiba. O jogo terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Para quem não puder acompanhar a partida pela televisão, existe a opção de acompanhar pela internet no aplicativo do Premiere Play, em smartphones e tablets, ou pelo site www.premiereplay.com.br, no computador.

Com 13 pontos conquistados em seis rodadas, o Coritiba é o terceiro colocado na tabela do Brasileirão. O técnico Pachequinho tem um problema para escalar o Coxa para esta quinta-feira. O lateral esquerdo William Matheus levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Botafogo no último final de semana e não pode atuar. Com isso, o treinador deverá promover a estreia do lateral Thiago Carleto, recém chegado no Alto da Glória. Por outro lado, o alviverde conta com um retorno importante. Matheus Galdezani volta de suspensão e está apto para jogar. Com isso, o volante Jonas deve perder a vaga no meio de campo e ir para o banco de reservas. A equipe tinha a esperança que o meia Anderson, em recuperação de uma lesão na coxa, fosse relacionado para o duelo contra o Bahia nesta quinta-feira, mas o ex-Inter não se recuperou a tempo e está fora da partida.



O Bahia, que ocupa a oitava posição com 9 pontos conquistados, treinou na última quarta-feira em Curitiba, no CT do Atlético-PR. Dos titulares, apenas o goleiro Jean foi a campo. Os outros ficaram no hotel fazendo trabalho de recuperação, já que o tricolor atuou na última segunda-feira, quando perdeu para o Grêmio em Porto Alegre. O técnico Jorginho tem uma dúvida para o duelo desta quinta-feira. O zagueiro Lucas Fonseca segue em recuperação de uma lesão na coxa. Caso não possa atuar como titular, Éder e Rodrigo Becão brigam pela vaga no onze inicial.

Campeonato Brasileiro Série A – 7ª rodada

  • Quinta-feira, 15 de junho | 16h
  • Estádio Couto Pereira – Curitiba (PR)
  • Coritiba: Wilson; Dodô, Márcio, Werley e Carleto; Galdezani, Alan Santos e Thiago Real; Rildo, Kléber Gladiador e Henrique Almeida.
  • Bahia: Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Tiago e Matheus Reis; Edson, Renê Jr. e Allione; Zé Rafael, Edigar Junio e Vinícius.

Renato Senna Maia



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário