Sport x São Paulo – Escalação, Desfalques e Onde Ver o Jogo

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 84 0

  

Veja aqui todas as informações sobre o jogo entre Sport e São Paulo pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

O Sport Recife receberá amanhã, dia 14, às 19h30, no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, o São Paulo pela 7ª Rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo tenta conseguir seus primeiros pontos fora de casa pelo Brasileirão, enquanto o Sport tentará uma recuperação em casa, já que perdeu na última rodada para o Vasco por 2×1.

O São Paulo também vem de uma derrota no clássico contra o Corinthians, em que perdeu por 3×2. O técnico Rogério Ceni fez o último treino com a equipe e a boa notícia é que o meia Wesley retornará ao time. Por outro lado, Ceni não poderá contar com o lateral Bruno, que teve uma torsão no joelho. Também seguem fora Araruna, Thiago Mendes e Maicosuel. O São Paulo encontra-se neste momento na 9ª posição, com 9 pontos ganhos e três vitórias e três derrotas.

O time pernambucano também recebeu boas notícias, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai poder contar com o volante Ronaldo, que está sem jogar desde o dia 31 de maio, em um momento em que teve um estiramento na coxa. Agora ele deve voltar a ser titular. Outra alta é do atacante Juninho, que estava com a Seleção Brasileira Sub-20 e agora é mais uma opção no banco para Luxemburgo. Com essas voltas o volante Rithely, que estava sendo usado como meia, deve voltar a sua posição natural. O Sport Recife está na 14ª posição da tabela, com 7 pontos ganhos e com duas vitórias, um empate e três derrotas. E jogando em casa, diante da sua torcida, quer reencontrar a vitória novamente.



O Sport deverá vir com Magrão (G); Samuel Xavier, Durval, Ronaldo Alves e Sander; Rithely, Patrick e Thallyson; Thomás, André e Osvaldo. Técnico: Vanderlei Luxemburgo. Anselmo está lesionado e não poderá ser opção na partida.

O São Paulo provavelmente vem com Renan Ribeiro (G); Lucão, Maicon e Eder Militão; Wesley (Marcinho), Jucilei, Cícero e Junior Tavares; Marcinho, Pratto e Wellington Nem (Gilberto). Técnico: Rogério Ceni. Ceni não conta com Bruno, Denis, Araruna, Thiago Mendes, Maicosuel, Buffarini, Morato e João Schmidt, que estão lesionados. Rodrigo Caio e Cueva estão servindo suas Seleções.

SERVIÇO

  • 7ª Rodada do Campeonato Brasileiro
  • Jogo: Sport Recife x São Paulo
  • Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
  • Data e horário: 14 de junho de 2017 (quarta-feira), às 19h30
  • Transmissão: Premiere

Por Carolina Costa



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário