Resumo da Novela Pega Pega – Semana de 19 a 24 de Junho

Categoria: Entretenimento, Notícias, Novelas 67 0

  

Confira aqui o resumo da semana (de 19 a 24 de junho) da novela Pega Pega.

Segunda-feira- dia 19 de junho:

Douglas fica sabendo por Luiza que Nelito levou Pedrinho para a sua casa. Douglas arruma um cômodo no hotel para Luisa não ser vista. Sandra Helena identifica um arrombamento em seu armário. Luiza encontra com Eric no hotel e acabam se beijando. Domênico quer que Júlio faça uma reconstituição das últimas ações do garçom na noite em que o dinheiro foi roubado.

Terça-feira- dia 20 de junho

Tânia leva uma suspensão por ter arrombado o armário de Sandra Helena. Bebeth devolve a carteira a Dom. Antônia fica sabendo por Domênico que o segurança do hotel está hospitalizado em estado grave. Pedrinho recusa a oferta de Eric. Athaíde confronta Lígia para saber se sua filha é Maria Pia. Malagueta diz a Sandra Helena para falar que sua cara foi um presente. Márcio informa a Eric que sua filha Bebeth está doente.

Quarta-feira- dia 21 de junho

Caio diz a Pedrinho e Luiza que Eric não é culpado e pede uma quantia de dinheiro para mostrar as provas. Márcio conta a Tereza que Borges sabe de algo e não quer contar. Borges começa a trabalhar em uma marcenaria. Luiza conta a Pedrinho que abandonou a faculdade por não ter dinheiro para pagá-la. Agnaldo faz uma proposta de declaração de falência do hotel.

Quinta-feira- dia 22 de junho

Siqueira informa a Eric que Marco auxiliou a sua filha Bebeth. Malagueta arma um plano com os comparsas para sabotar ao hotel. Cinthia não entende o clima entre Júlio e Agnaldo. Lígia quer saber por que Sabine está no Brasil. Luiza diz a Bebeth que está passando a confiar mais em Eric. Márcio não consegue ingressar no hotel. Eric está com a polícia fazendo a reconstituição do crime, mas acaba preso no elevador. Tereza quer saber onde Borges vai.

Sexta-feira -dia 23 de junho



Antônia conta a Siqueira que Eric é inocente. Maria Pia suspeita que foi Malagueta o responsável pelo atropelamento do vigia do hotel. Júlio cogita fugir. Sabine pressiona Dom a vender o hotel. Pedrinho chama Eric de bandido e reinvidica o hotel novamente. Luiza diz para Eric que Cassio está atrás de Pedrinho. Eric conta para Luiza que Cassio é o culpado pelo crime ocorrido no Pará. Agnaldo quer que Sandra Helena tenha uma identidade fajuta.

Sábado dia -24 de junho

Júlio conta a Malagueta que a polícia descobrirá o carrinho que foi usado para carregar o dinheiro do assalto. Luiza não resiste e acaba beijando Eric. Eric conta a Seixas que Bebeth furta objetos que não são seus. Bebeth sofre porque descobre que Flor vai embora. Malagueta conta a Maria Pia que ela não pode abrir a boca porque é a sua cumplice. Sandra Helena avisa sobre a festa surpresa para Júlio. Sabine informa a Dom que Bebeth é a responsável por causar a morte da mãe.

Por Anneliese Gobbes Faria



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário