Resumo da Novela Malhação – Capítulos da Semana de 19 a 23 de Junho

Categoria: Entretenimento, Notícias, Novelas 107 0

  

Veja aqui os principais acontecimentos da semana de 19 a 23 de junho da novela Malhação.

Na semana de 19 a 23 de junho, a novela Malhação reserva grandes acontecimentos. Entre eles, Keyla irá parar no hospital e Mitsuko irá acompanha-la até a UTI. Já Clara falará mal de Lica para Felipe e Roney irá querer saber se Tato é mesmo pai de Tonico.

Confira abaixo o resumo da semana:

– Segunda-feira (19)

Tato, Anderson e Fio derrubam a porta do galpão. Roney procura Josefina e pede que tome conta do netinho Tonico. Doente, Keyla é levada de ambulância ao hospital. Uma das amigas, Mitsuko, vai ao hospital e entra na UTI com a garota, mas chegam ao hospital Tato e Anderson. Ellen fica surpresa quando descobre que Nena vai cuidar de Keyla. Tato faz uma ligação para K1. Clara conversa com Felipe e fala mal de Lica. Mitsuko trata Anderson de um jeito estranho e Nena fica sem entender. Nena não admite que Anderson e Tina namorem.

– Terça-feira (20)

A saúde de Keyla preocupa sua amiga Mitsuko. Keyla pede desculpas a Roney. Tina fica irritada por Telma ofender Keyla. Lica vê um vídeo na internet que Juca lhe mostra. Ellen quer dispensar Fio, mas Benê não deixa. Felipe desenha Lica. Keyla discute com Tato. Dóris toma conta do bebê Tonico e faz elogio a Tato. Mc Pimenta recebe música de Tina enviada por Anderson. Roney quer saber se Tato é mesmo o pai de Tonico.

– Quarta-feira (21)



Tato garante ao sogro que é o pai biológico do bebê. Tina fica sabendo por Anderson que Mc Pimenta vai ler sua música novamente. Agora é Tato quem cuida de Tonico. Bóris pretende inaugurar o novo aplicativo da biblioteca com uma bela festa. Mitsuko procura Edgar exigindo melhorias na segurança do colégio. Tina procura Noburu implorando para que converse com Anderson. Roney pede explicações a Keyla sobre Deco. Tato faz recepção para Keyla e ela fica emocionada. Edgar e Marta procuram Lica para conversar. Lyca se surpreende quando tato informa que vai registrar Tonico.

– Quinta-feira (22)

A conversa entre Edgar e Lica não dá certo, a garota fica furiosa e Marta tenta acalmá-los. Benê quer aulas de piano mais avançadas e fala com Guto. Jota manda um computador por Dóris, para entregar à Ellen. Anderson encoraja Tina para que grave sua música com ele. Lica recebe de Felipe o desenho que ele fez. Bóris se encanta com demonstração de Juca do aplicativo da biblioteca, feito por Jota e Ellen. Dóris dá a maior força para Keyla voltar a estudar e deixar Tonico na creche. Dormindo, Keyla fala o nome de Deco e Roney quer saber se ele tem alguma relação com Tonico.

– Sexta-feira (23)

Roney leva Keyla, Tato e Tonico até um cartório. Lica fala uma mentira para Marta. Dóris revela a Bóris que Ellen ganhou um computador de Jota. Lica fica irritada com proposta de MB. Ellen se recusa a ajudar Fio e ele reclama. Ellen recebe das mãos de Dóris o computador enviado por Jota. Jota é repreendido por Bóris para que não toque no nome de Ellen.

Por Ruth Galvão



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário