Resumo da Novela A Força Do Querer – Semana de 19 a 24 de Junho

Categoria: Entretenimento, Notícias, Novelas 601 0

  

Veja aqui o resumo da novela A Força do Querer, capítulos da semana de 19 a 24 de junho.

O brasileiro é um povo apaixonado por televisão e sobretudo por novelas. E um dos folhetins que vem encantando o público é a novela das 8:00 horas da noite, “A Força do Querer”, de Glória Perez. A trama vem registrando grandes índices de audiência, devido a sua excelente narrativa. Se você é um fã da novela, saiba agora o que vai acontecer com os personagens na próxima semana, dos dias 19 a 24 de junho de 2017.

Segunda-feira – 19 de junho:

A essa altura da trama, a personagem Bibi (Juliana Paes) já vai ter descoberto que o seu marido Rubinho (Emílio Dantas) faz parte do tráfico de drogas. O ex-garçom quer se desculpar com a estudante de Direito, por tudo o que fez. O ex-namorado de Bibi, o advogado Caio (Rodrigo Lombardi), é informado por um amigo sobre os problemas do casal. Bibi (Juliana Paes), querendo provar seu amor por Rubinho (Emílio Dantas), começa se envolver em alguns crimes e o primeiro delito é colocar fogo no restaurante que seu marido trabalhava, para apagar provas contra ele. Ivana (Carol Duarte) e Cláudio (Gabriel Stauffer), que estavam planejando uma viagem, são surpreendidos pelo acidente de Cláudio, o mocinho é operado e a cirurgia é considerada excelente pelos médicos. A novela de Glória Perez vai começar a partir de segunda-feira um alerta para os pais, já que Yuri (Drico Alves) vai ser convidado a participar de um jogo online, que tem como objetivo desafios físicos. Ritinha (Isis Valverde) teme que sua mentira seja descoberta por seu marido Ruy (Fiuk), que o empresário descubra que ela possui dois maridos ele e Zeca (Marcos Pigossi).

Terça-feira – 20 de junho:

Ritinha (Isis Valverde) e Ruy (Fiuk) dão de cara com Zeca (Marcos Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira) em uma festa. Na ocasião, as duas se enfrentam em uma competição de dança, ambas duelam para vê quem tem melhor desempenho dançando Carimbó. O incêndio causa grande repercussão na novela, a mãe de Bibi (Juliana Paes), Aurora (Elisângela), desconfia que a filha esteja ligada ao ato criminoso. Caio (Rodrigo Lombardi), que está altura estará defendendo Rubinho (Emílio Dantas), vai até o presídio para saber se ele tem alguma informação sobre o incêndio. Yuri (Drico Alves) comenta com um amigo sobre o novo jogo online. Silvana (Lilia Cabral) tentar ajudar a sobrinha Ivana (Carol Duarte), a arquiteta conversa com Joyce (Maria Fernanda Cândido) sobre os problemas da menina.

Quarta-feira – 21 de junho:

Rubinho (Emílio Dantas) mente para Caio (Rodrigo Lombardi) e afirma não ter nenhuma informação sobre o incêndio. Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) concordam em continuar mentindo para o advogado, para que o ex-garçom possa ser inocentado. Cybele (Bruna Linzmeyer) ainda tenta se vingar de Ruy (Fiuk) sobre ele ter a abandonado. A filha de Dantas (Edson Celulari) consegue que o rapaz seja intimado pela polícia sobre a acusação de agressão. O segredo de Silvana (Lilia Cabral) está ameaçado, já que o motorista de seu marido, Nonato (Silverio Pereira), descobre que a arquiteta participa de mesas de jogos valendo dinheiro. Eugênio (Dan Stulbach) confessa para Caio (Rodrigo Lombardi) o seu envolvimento com Irene (Débora Falabella) e diz que está apaixonado pela arquiteta.

Quinta-feira – 22 de junho:

O casamento de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) está em crise, o casal se desentende mais uma vez. Ruy (Fiuk) percebendo os problemas dos pais questiona Caio (Rodrigo Lombardi) se o pai tem uma amante. O advogado aconselha ao empresário que ele se preocupe com que Cybele (Bruna Linzmeyer) pode aprontar para prejudicá-lo. Bibi (Juliana Paes) volta a trabalhar como manicure para que ninguém desconfie de suas armações. Aurora (Elisângela) conhece muito bem o temperamento da filha e tem medo que ela possa fazer alguma coisa e acabe atrás das grades como Rubinho (Emílio Dantas). A proximidade de Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) vai fazer com que os dois relembrem o passado, o advogado vai beijar a estudante de direito. Nonato (Silvério Pereira) vai contar para Biga (Mariana Xavier) o segredo de Silvana (Lilia Cabral) e diz que queria ajudar a mulher de Eurico (Humberto Martins). Bibi (Juliana Paes) enfrenta Jeiza (Paolla Oliveira) afirmando que ela contribui para que tudo de ruim acontecesse a Rubinho (Emílio Dantas). A policial se prepara e vence mais uma luta de MMA.

Sexta-feira – 23 de junho:



Bibi (Juliana Paes) diz a Caio (Rodrigo Lombardi) que o beijo entre eles foi um erro. O advogado confessa para o amigo que nada mudou e ainda ama a estudante de direito. Os pais de Yuri (Drico Alves), Heleninha (Totia Meireles) e Junqueira (João Camargo), estranham o comportamento do filho e se preocupam com o que pode estar acontecendo com o adolescente. Ruy (Fiuk) alerta a mãe Joyce (Maria Fernanda Cândido) sobre o comportamento do pai Eugênio (Dan Stulbach). Bibi (Juliana Paes) mostra cada vez mais seu ódio por Jeiza (Paolla Oliveira) e Aurora (Elisângela) teme pela vida da policial. Cybele (Bruna Linzmeyer) não desiste em acabar com Ruy (Fiuk) e afirma que vai fazer de tudo contra o ex-noivo. Cláudio (Gabriel Stauffer) está se recuperando da cirurgia e agradece a Ivana (Carol Duarte) todo o apoio, ele pede para que ela aceite ser sua namorada e a beija. Caio (Rodrigo Lombardi) também nota a obsessão de Bibi (Juliana Paes) contra Jeiza (Paolla Oliveira) e desconfia da mulher de Robinho (Emílio Dantas).

Sábado- 24 de junho:

No último capítulo da semana, Caio (Rodrigo Lombardi) faz um alerta para que Bibi (Juliana Paes) se afaste de Jeiza (Paolla Oliveira), pois a mãe de Dedé (João Bravo) pode ter problemas. Yuri (Drico Alves) faz contato com uma pessoa suspeita através do jogo online. Ritinha (Isis Valverde) e Ruy (Fiuk) são convidados por Edinalva (Zezé Polessa) para acompanharem a luta de Jeiza (Paolla Oliveira). A policial fica enfurecida quando fica sabendo do convite. Ivana (Carol Duarte) não sabe se aceita ou não o pedido de namoro de Cláudio (Gabriel Stauffer). Dedé (João Bravo) sofre com a situação de seu pai Rubinho (Emílio Dantas).

Esses são os principais acontecimentos da semana em “A Força do Querer”, não deixe de acompanhar a trama das 8:00 horas da noite.

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário