Novela Pega Pega – Resumo da Semana de 12 a 17 de Junho

Categoria: Entretenimento, Notícias, Novelas 46 0

  

Confira aqui os principais acontecimentos da novela Pega Pega na semana de 12 a 17 de junho de 2017.

A novela das 7, que a pouco tempo está na telinha, já possui muitos telespectadores. Se você é um deles e quer saber tudo oque vai acontecer na trama, veja abaixo o resumo da semana:

– Segunda-feira dia 12: A mala com o dinheiro que foi roubado é escondida por malagueta. A polícia prende Eric. Flor fica sabendo que os funcionários do hotel ficaram alegres com a notícia de seu fechamento. Eric diz para Siqueira que não está envolvido no roubo. Júlio considera a devolução do dinheiro, por consideração a Antônia. Bebeth comenta que Flor tem culpa na prisão de Eric. Maria Pia diz a Malagueta que sabe de sua culpa no roubo e promete não denunciá-lo se ele ajudar a separar Luíza e Eric. Prazeres e Elza decidem abrir a mala que pertence a Júlio.

– Terça-feira dia 13: Luíza acredita que Eric é culpado. Eric é avisado sobre a transferência. Antônia conta para Luíza que Eric é envolvido com corrupção. Agnaldo é avisado sobre depoimento e fica nervoso. Antônia procura por Bebeth e pede a Júlio que a ajude. Sandra Helena pega o dinheiro do roubo para compras e Malagueta fica tenso. Eric conta para Maria Pia que Luíza é seu amor. Pedrinho se nega a sair do hotel. Malagueta vai conversar com Maria Pia.

– Quarta-feira dia 14: Com a justificativa de que Eric já está preso, Malagueta deseja desfazer o acordo com Maria Pia. Pedrinho deixa o hotel. Agnaldo revela para Júlio que não possui um álibi para o dia do roubo. Malagueta terá que ajudar Maria Pia a conquistar Eric. Sherlock late quando está na frente de uma casa fechada, o que causa estranheza em Drica. Dulcina percebe que Helena está com uma bolsa nova.



– Quinta-feira dia 15: Luíza e Pedrinho saem do hotel de Afonso. Wanderley fica sabendo do roubo por Agnaldo. Borges procura Jayme para conversar. Domênico e Antônia saem para investigar uma ocorrência. Pedrinho e Luíza são convidados para ficarem na casa de Maria Pia, porém, Lígia não gosta. Nelito é recolocado em outra função por Douglas. Sherlock entra na casa fechada e Drica fica apreensiva. Lígia faz a exigência de que Pedrinho e Luíza deixem a sua casa.

– Sexta-feira dia 16: Maria Pia ajuda Lígia a se acalmar. Wanderley aceita o pedido feito por Agnaldo. Eric é avisado que vai sair da casa de custódia. A procura de Sherlock, Júlio entra na casa fechada e se depara com Evandro. Sandra Helena se queixa do trabalho com Dulcina. Agnaldo vai depor. Maria Pia fica sabendo da chegada de Sabine e conta à Luíza que Eric não gosta dela. Na saída Eric é aguardado por Bebeth. Aníbal fala que desconfia de Evandro e todos da vila ficam alerta. Wanderley vai à delegacia depor.

– Sábado dia 17: O alíbi de Agnaldo é confirmado por Wanderley. O filho de Sabine sofre um destrato no aeroporto. Tânia e Sandra Helena se desentendem. Tânia avisa que vai ter vingança contra Sandra Helena. Domênico e Antônia conversam sobre a noite do roubo no hotel. Malagueta recebe o recado de Timóteo por Cássio. Bebeth é convidada por Eric para ir ao cinema. Eric fica surpreso com Sabine na empresa. Pedrinho e Lígia são flagrados se beijando e Athaíde expulsa Pedrinho. Eric também convida Maria Pia para o cinema depois que Sabine a maltrata.

Sirlene Montes



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário