Novela Novo Mundo – Resumo dos Capítulos da Semana de 12 a 17 de Junho

Categoria: Entretenimento, Notícias, Novelas 168 0

  

Confira aqui um resumo com os principais acontecimentos da novela Novo Mundo nesta semana de 12 a 17 de junho.

Se você é fã da novela Novo Mundo e não consegue esperar pela exibição dos capítulos para saber tudo sobre o folhetim, veja o que vai acontecer esta semana na trama das seis.

– Segunda-feira dia 12: Thomas atira em Joaquim e Anna pede socorro a Elvira. A presença de Narcisa incomoda Bonifácio. No quarto de Thomas, Domitila tenta fazê-lo desistir de ficar com Ana. Ferdinando vai embora da tribo levando uma carta de Piatã para Ana. Peter presta socorro à Joaquim. Licurgo e Germana ficam impressionados com a alegria de Hugo no trabalho. Piatã não quer voltar para Jacira. Os escravos fogem. Anna é intimidada por Thomas.

– Terça-feira dia 13: um capataz surpreende Wolfgang e Diara. Amália recebe notícias de Joaquim. A casa de Cecília e Sebastião é invadida por Libério e eles se desesperam. Amália é procurada na cidade pelas freiras e por Madre Assunção. Na taberna, Elvira tenta entrar no quarto de Thomas. Piatã se tornará Pajé. Elvira tenta enfrentar Thomas.

– Quarta-feira dia 14: Para estar com Piatã, Jacira faz uma armadilha. Liu fala para Anna que escutou Thomas e uma mulher discutindo. Dom Pedro pede que Patrício devolva o anel presenteado por Carlota. Matias e Idalina se preocupam pelo fato de Cecília não querer comer. Ferdinando é convidado para ficar na casa de Wolfgang. Amália está na casa de Peter, que avisa Cecília. Joaquim e Anna se reencontram com a ajuda de Bonifácio.



– Quinta-feira dia 15: Com Thomas escondido na sala, Anna e Joaquim combinam fuga. Ao tomar banho, Diara é observada por Ferdinando. Dom Pedro presenteia Domitila com o anel de Patrício. A fuga dos escravos causa revolta nos fazendeiros e em Sebastião. Piatã sonha com Anna e acorda nervoso. Usando Vitória, Thomas ameaça Anna.

– Sexta-feira dia 16: Anna discute com Thomas e se desespera ao ver que ele está trancado com Vitória no quarto. Elvira diz que vai levar Quinzinho para viver em Portugal. Amália recebe a visita de Cecília. Anna manda um recado para Joaquim. Joaquim vai ao encontro e quem está é Thomas.

– Sábado dia 17: Joaquim para defender Anna faz um acordo com Thomas. Em visita a Domitila Dom Pedro tem um de seus ataques. Leopoldina ajudam Dom Pedro e os dois fazem amor. Anna recebe de Ferdinando a carta de Piatã. Em uma conversa entre Elvira, Licurgio e Germana, Joaquim escuta que não é o verdadeiro pai de Quinzinho.

Sirlene Montes



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário