Novela Novo Mundo – Resumo da Semana de 19 a 24 de Junho

Categoria: Entretenimento, Notícias, Novelas 267 0

  

Veja aqui o resumo da semana (de 19 a 24 de junho) da novela Novo Mundo.

Se você é o tipo de telespectador que não perde nem um capítulo da sua novela e ainda deseja saber o que vai nos próximos capítulos, confira aqui o resumo de Novo Tempo, a novela das seis.

– Segunda-feira dia 19: Joaquim e Quinzinho vão embora e Elvira se desespera. Thomas surpreende Diara tentando falar com Anna. Leopoldina e Pedro passeiam. Domitila se prepara com a ajuda de Rosa para encontrar Pedro. Antes de Anna ler a carta de Piatã, Thomas a intercepta. Elvira pede mais dinheiro a Thomas para ir embora com Quinzinho. Assim que Pedro chega em Paço, é surpreendido por Domitila. Thomas marca com Elvira um encontro e paga Jacinto por um serviço. Leopoldina se incomoda com Narcisa. Domitila é mandada embora a pedido do príncipe regente. Jacinto ataca Jacira.

– Terça-feira dia 20: Thomas é avisado que encontraram o corpo de Elvira. Joaquim consola Quinzinho pela morte de Elvira. Joaquim é acusado por Licurgo e Germana pela morte de Elvira e ele é preso. Libério e Peter tentam soltar Joaquim da cadeia e mandam avisar Bonifácio e Dom Pedro que vai visitar o amigo na cadeia. Anna diz que irá se vingar de Thomas por causa da prisão de Joaquim. A casa de Domitila é invadida por Thomas. Cecília e Matias descobrem que são irmãos.

– Quarta-feira dia 21: Jacinto leva o Caixão para o cemitério. Anna pede ajuda de Liu para fugir. Jacinto sai do cemitério e se esconde, Jacinto chega a um esconderijo. Quinzinho é cuidado por Hugo. Germana e Licurgo planejam roubar a casa de Elvira. Mais uma vez Dom Pedro é seduzido por Domitila. Hugo leva Quinzinho na prisão para ver Joaquim. Anna tenta fugir, mas Thomas a impede.



– Quinta-feira dia 22: Anna descobre a traição de Liu e Thomas a prende. Quinzinho fica bravo ao ver Licurgio e Germana com as roupas de Joaquim e Elvira. Jacira vai atrás de Tibiriçá e se perde. Bonifácio descobre que Sebastião deseja prejudicar Dom Pedro. Durante o Sarau Domitila e Dom Pedro dançam juntos e todos os presentes comentam.

– Sexta-feira dia 23: Anna é impedida por Thomas de cuidar da menina Vitória. Domitila se irrita quando Dom Pedro encerra o sarau. Leopoldina conversa com a comitiva e os convence a firmar um acordo e Dom Pedro fica surpreso. Na prisão, Joaquim é provocado por Thomas e teme pela vida de Anna. Domitila não perdoa Dom Pedro. Joaquim pede ajuda a Leopoldina, contando toda a verdade sobre Thomas. Elvira acorda e vê que está em um cativeiro.

– Sábado dia 24: Leopoldina diz a Joaquim que vai ajudar Anna. Domitila recebe cartas de Dom Pedro. Licurgo flagra Hugo tentando entrar no quarto de Thomas. Leopoldina intervém a Dom Pedro por Joaquim. Domitila diz a Thomas que consegue manipular Dom Pedro. Germana pega Hugo mexendo em seu quarto. Amália passa por mais uma hipnose. Ao ouvir ameaças de Jacinto, Elvira se desespera.

Sirlene Montes



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário