Jogo Vitória x Botafogo – Horário, Escalação e Desfalques

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 108 0

  

Confira aqui todos os detalhes sobre o jogo entre Vitória e Botafogo pela 7ª Rodada do Brasileirão Série A 2017.

O Vitória irá receber nesta quarta-feira, às 19h30, no Barradão, o Botafogo pela 7ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2017. O time do Vitória vem de sua primeira vitória no campeonato, antes estava jogando na Arena Fonte Nova e, no último domingo, contra o Atlético – MG, o time baiano voltou a sua casa, depois que o Barradão passou por reformas, e conseguiu sair da última colocação do Brasileirão.

Mesmo com esse primeiro suspiro, o Vitória ainda continua na zona de rebaixamento. O time da Bahia está com uma vitória, um empate e quatro derrotas, o que o está o colocando na 18ª posição do campeonato. Contra o Atlético – MG, o Vitória também alivia um pouco sua situação no seu poder ofensivo. O time baiano não marcava dois gols em um jogo desde o dia 27 de abril, quando venceu o Bahia por 2×1 nas semifinais da Copa do Nordeste. Fora que ainda neste período o Vitória ficou seis partidas sem fazer ao menos um gol no seu adversário, o que coloca o time em alerta em relação a sua ofensividade.

O que se pode considerar que foi um sucesso para vencer o Atlético – MG na última rodada foi a melhora na eficiência do atacante Neilton e de Kieza, que balançaram a rede atleticana. Há também a volta do zagueiro Kanu, que estava no departamento médico por conta de uma lesão. É provável que o técnico Alexandre Gallo mantenha o jogador como titular para encarar o alvinegro carioca.

O Botafogo também não está tão regular no campeonato. Ainda comete seus deslizes, como foi no último jogo contra o Coritiba, em que empatou em casa. O resultado final acabou sendo mais aceitável, afinal, o Botafogo esteve por duas vezes atrás no placar e conseguiu buscar o empate. O alvinegro ganhou duas partidas, empatou duas e perdeu duas e encontra-se na 12ª posição na tabela, com 8 pontos.

A notícia boa é que o técnico Jair Ventura Filho poderá contar com dois reforços que estavam lesionados e recuperando no departamento médico. Um é o zagueiro Emerson Silva, que também já jogou na função de lateral – direito e o lateral – esquerdo Victor Luis, que estava com uma torção no joelho e agora os dois estão à disposição para a partida contra o Vitória. A baixa que ainda segue é de Camilo e Guilherme, que estão recuperando de uma contusão. O volante Airton está na mesma situação.



O treinador Jair segue sem muitas opções para substituir os lesionados, mas a probabilidade é que o argentino Montillo volte a ser titular para dar mais qualidade na criação das jogadas.

A provável escalação do Vitória deve ser Fernando Miguel (G); Patric (Leandro Salino), Fred, Kanu e Thallyson; Uillian Correia, Cleiton Xavier (Patric) e Gabriel Xavier ; Neilton, David e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo. Estão lesionados José Welison (meia), Bruno Ramires (meia) e André Lima (atacante). Suspensos são Willian Farias (meia) e Paulinho (atacante).

Botafogo deverá ir com Gatito Fernández (G); Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura. Os lesionados são Emerson Silva (zagueiro), Luis Ricardo (lateral), Jonas (lateral), Marcinho (lateral), Victor Luis (lateral), Camilo (meia) e Guilherme (atacante).

SERVIÇO:

  • 7ª Rodada do Campeonato Brasileiro
  • Jogo: Vitória x Botafogo
  • Data/Hora: 14 de junho de 2017, às 19h30
  • Local: Estádio Barradão, Bahia
  • Transmissão: Premiere

Por Carolina Costa



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário