Jogo Santos e Palmeiras – 7ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2017

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 198 0

  

Confira aqui todos os detalhes sobre a partida entre Santos e Palmeiras pela 7ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2017.

Nesta quarta-feira, às 21h45 (Brasília), em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão, o Santos recebe o Palmeiras, na Vila Belmiro. Enfrentando um adversário tradicional, o atual campeão da competição visa conquistar seus primeiros pontos como visitante no campeonato nacional.

Diante do Vasco, o Palmeiras venceu por 4 a 0, contra o Atlético-MG empatou em 0 a 0 e no confronto com o Fluminense venceu por 3 a 1, marcando assim todos os sete tentos em seu estádio, o Allianz Parque, onde o alviverde se encontra invicto desde o mês de julho de 2016. Como visitante, a equipe da capital foi derrotado pelo Chapecoense por 1 a 0, pelo São Paulo por 2 a 0 e pelo Coritiba por 1 a 0.

Após o confronto com o alvinegro praiano, o verdão irá voltar a campo para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova, no domingo, às 16 horas.

O treinador Cuca afirmou que são duas partidas que a equipe pode sair vitoriosa longe de sua torcida e assim achar a forma exata de jogar. Na edição do ano passado, o Palmeiras teve ótimo desempenho como visitante da competição.



Para esta partida, o Palmeiras ainda terá alguns desfalques. O atacante Miguel Borja e o zagueiro Yerry Mina estão concentrados com a seleção colombiana para a partida onde enfrentarão o time de Camarões, a ser realizada na Espanha, na terça-feira. Sendo assim, não irão para o jogo na Vila.

Na vitória recente diante do Fluminense, o treinador Cuca se viu obrigado a retirar o atacante Keno e o volante Felipe Melo. Já Dudu segue em recuperação, depois de ter lesionado a coxa na partida contra o Internacional, pela Copa do Brasil. Portanto, o desfalque do trio diante do Santos deve ser avaliada com cuidado pela comissão técnica.

O elenco alviverde que triunfou diante o Fluminense no último sábado à tarde, recebeu no domingo uma folga. Na tarde da segunda-feira foi realizada a reapresentação do elenco, na Academia de Futebol do clube, onde o treinador Cuca iniciou a montagem da escalação voltada para a próxima partida no litoral.

FILIPE R SILVA



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário