Jogo Chapecoense x Vasco – Escalação e Desfalques dos Times

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 135 0

  

Confira aqui todos os detalhes sobre o jogo entre Chapecoense e Vasco pela 7ª Rodada do Brasileirão 2017.

Após perder duas partidas seguidas e cair da liderança para o quarto lugar, a Chapecoense tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro. O adversário desta quarta-feira, às 21h45, pela 7ª rodada do Brasileirão, será o Vasco, na Arená Condá, em Chapecó.

Nos últimos dois jogos, a Chape, que até então havia sofrido apenas um gol no Brasileirão, viu sua meta ser vazada nove vezes. Apesar dos resultados negativos e da quantidade de gols sofridos, o técnico Vágner Mancini prega calma na equipe. Para o duelo contra o Vasco, o time deve contar com três alterações em relação ao time que começou atuando no último domingo, contra a Ponte Preta. Após cumprir suspensão, o volante Andrei Girotto volta à equipe titular no lugar de Moisés Gaúcho. Já as outras duas mudanças serão por conta de uma punição aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ao zagueiro Victor Ramos e ao lateral esquerdo Reinaldo, por conta de uma confusão em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. Douglas Grolli e Diego Renan serão os substitutos. O clube ainda conta com uma pequena esperança de poder contar com Reinaldo. A Chape entrou com pedido de efeito suspensivo e deve ter o resultado divulgado antes da partida.

Do lado vascaíno, duas mudanças devem ocorrer no setor de ataque do time. Uma delas já foi anunciada pelo técnico Milton Mendes: Luís Fabiano será poupado por conta do desgaste físico. Seu substituto será o camisa 10 Nenê, que vinha sendo reserva e teve boas atuações quando entrou no segundo tempo, especialmente no último sábado, na vitória sobre o Sport Recife em São Januário. A outra possível mudança ainda não foi confirmada, mas o treinador já sinalizou que o colombiano Manga Escobar não atuará os 90 minutos nesta quarta-feira. Milton afirmou que ainda não decidiu se o jogador inicia o jogo, mas caso o atacante vá para o banco, o mais provável é que o jovem Alan Cardoso seja titular.



A Chapecoense ocupa a 4ª posição do Brasileirão com 10 pontos, enquanto o Vasco, apesar de estar apenas um ponto atrás da Chape, é o 11º colocado.

Campeonato Brasileiro Série A – 7ª rodada

  • Quarta-feira, 14 de junho de 2017 | 21h45
  • Arena Condá – Chapecó (SC)
  • Chapecoense: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Luiz Otávio e Diego Renan; Luiz Antônio e Andrei Girotto; Rossi, Seijas e Arthur Caíque; Wellington Paulista.
  • Vasco: Martin Silva; Gilberto, Paulão, Breno e Henrique; Douglas, Jean e Wellington; Manga Escobar (Alan), Mateus Pet e Nenê.

Renato Senna Maia



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário