Jogo Atlético-MG x Atlético-PR – Onde Assistir, Escalação e Desfalques dos Times

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 133 0

  

Confira aqui todos os detalhe sobre o jogo entre Atlético-MG e Atlético-PR, pela 7ª Rodada do Brasileirão 2017.

Nesta quarta-feira, dia 14 de junho, o Atlético – MG enfrenta o Atlético – PR no Estádio Independência, às 19h30, pela 7ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Hoje o time paranaense é o pior da competição e encontra-se na lanterna do campeonato. O Atlético Mineiro terá a oportunidade de mostrar mais futebol para sua torcida e vencer no campeonato.

É a segunda vez que isso acontece de forma consecutiva. O Atlético – MG enfrentou na última rodada o Vitória, que até então era o lanterna do campeonato. O time mineiro jogou aquém do que pode mostrar e perdeu por 2×0 para o rubro-negro baiano. E por essa situação acontecer, a lanterna foi parar na mão do Atlético – PR, que enfrenta o galo em seus domínios.

O técnico Roger Machado também irá contar com a volta do lateral Fábio Santos, que é titular da equipe, mas no último jogo ficou de fora cumprindo suspensão por causa do acúmulo de cartões amarelos. Outras mudanças também podem acontecer na equipe. Otero deverá começar jogando, diferente do que foi no último jogo. Ele deverá substituir o meia Marlone, que não entrou bem na partida contra o Vitória e que colocou o Atlético – MG na 16ª posição e bem próximo da zona de rebaixamento.

Outro jogador que é dúvida é o zagueiro Gabriel, que saiu antes do fim da partida com desgaste muscular. Caso tenha condições, deverá entrar como titular, caso contrário deverá ser substituído por Erazo. O Atlético – MG tem apenas 6 pontos no campeonato, com uma vitória, três empates e duas derrotas.

A situação do Atlético – PR é ainda pior. Está na última colocação do campeonato e somou apenas dois pontos, com dois empates e seis derrotas. O time paranaense encontra-se em uma posição delicada e, mesmo se vencer o time mineiro, ainda assim não consegue deixar a zona de rebaixamento, somente pode conseguir sair da última posição.



No último jogo o time paranaense recebeu o Santos em sua casa e, mesmo jogando em seus domínios, perdeu de 2×0. O técnico Eduardo Baptista ainda não conseguiu encontrar a vitória desde que chegou ao Atlético – PR e precisa de uma vitória para dar um fôlego a sua equipe. O time está com uma baixa produção ofensiva e a qualidade na criação de jogadas também está aquém do esperado.

O Atlético-MG deverá contar com Victor (G); Yago (Alex Silva ou Ralph), Felipe Santana, Erazo (Gabriel) e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Valdívia e Marlone (Otero); Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado. Os lesionados são Leonardo Silva (zagueiro); Jesiel (zagueiro); Marcos Rocha (lateral); Carlos César (lateral); Lucas Cândido (meia); Adilson (meia) e Luan (atacante). Vale lembrar que Cazares foi convocado para jogar em sua Seleção.

O Atlético-PR conta com Santos (G); Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão, Pablo e Douglas Coutinho (Ederson ou Grafite). Técnico: Eduardo Baptista. Giovanny (atacante) encontra-se lesionado e Weverton (G) está defendendo a Seleção Brasileira.

SERVIÇO:

  • 7ª Rodada do Campeonato Brasileiro
  • Jogo: Atlético – MG x Atlético – PR
  • Data/Hora: 14 de junho de 2017, 19h30
  • Local: Estádio Independência, Belo Horizonte – MG
  • Transmissão: Rádio Itatiaia, Rádio 98 FM

Por Carolina Costa



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário