Brasileirão Série B 2017 – Jogos da 8ª Rodada – Dias 16 e 17 de Junho

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 501 0

  

Confira aqui mais informações sobre os jogos da 8ª Rodada do Brasileirão Série B 2017.

Neste final de semana, será disputada a oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o primeiro quarto da comptição chegando ao seu fim, as situações de cada clube até o final do campeonato já vão começando a se desenhar.

Grandes jogos irão movimentar a oitava rodada da Série B nesta sexta e neste sábado. Destaque para duas partidas com brigas na parte de cima da tabela, ambas no sábado, às 16h30. No Estádio do Mangueirão, em Belém, o Paysandu tenta se reabilitar das duas derrotas seguidas sofridas nas útlimas rodadas, para Goiás e Guarani. Os dois jogos sem pontuar fizeram o clube cair da 2ª para a 7ª posição. Com 10 pontos conquistados até agora, o bicolor está a dois pontos do G4. E para voltar à zona de classificação para a Série A, a tarefa do Papão não será nada fácil na 8ª rodada. O adversário do time paraense é ninguém mais ninguém menos que o atual líder da Série B, o Juventude. A equipe de Caxias do Sul segue invicta na competição, com 17 pontos.

Na outra partida de tirar o fôlego na parte de cima da tabela, dois times que estavam na Série A em 2016 se enfrentam. O Santa Cruz, 4º colocado com 12 pontos, recebe o Internacional, 5º colocado e com os mesmos 12 pontos do Santinha, no Arruda. A partida terá transmissão da RBS, afiliada da Rede Globo no RS, da Rede TV e do SporTV, além dos canais Premiere.

O SporTV transmite outras três partidas nesta rodada: o duelo entre Criciúma e Guarani, às 19h15 de sexta-feira, o jogo entre Goiás e ABC, às 21h de sexta, e a partida entre Brasil de Pelotas e Vila Nova, às 19h de sábado. Os demais jogos terão transmissão somente no Premiere.

Campeonato Brasileiro Série B 2017 – 8ª rodada

Sexta-feira, 16 de junho

19h30 – Criciúma x Guarani – Estádio Heribeto Hulse – Criciúma (SC)

20h30 – Paraná x Figueirense – Estádio Durival de Britto – Curitiba (PR)

20h30 – Ceará x Luverdense – Arena Castelão – Fortaleza (CE)

21h30 – Goiás x ABC – Serra Dourada – Goiânia (GO)

Sábado, 17 de junho



16h30 – CRB x Londrina – Estádio Rei Pele – Maceió (AL)

16h30 – Boa Esporte x Náutico – Estádio Dilzon Melo – Varginha (MG)

16h30 – Paysandu x Juventude – Estádio Mangueirão – Belém (PA)

16h30 – Santa Cruz x Internacional – Estádio do Arruda – Recife (PE)

19h – Brasil de Pelotas x Vila Nova – Estádio Bento Freitas – Pelotas (RS)

20h30 – Oeste x América-MG – Arena Barueri – Barueri (SP)

Renato Senna Maia



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário