Atlético-GO x Avaí – Escalação e Desfalques dos Times

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 78 0

  

Confira aqui todas as informações sobre a partida entre Atlético-GO e Avaí pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2017.

Nesta quarta-feira, dia 14, às 19h30, o Atlético – GO receberá o Avaí em sua casa, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. Será um jogo decisivo pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times se encontram na zona de rebaixamento e precisam vencer para respirar no campeonato.

O rubro-negro se encontra neste momento na 19ª posição da tabela e no último jogo perdeu fora de casa para o Cruzeiro, por 2×0. O Atlético – GO ganhou apenas um jogo e perdeu as outras cinco partidas. Ele pode até ganhar do Avaí, mas é bastante provável que continue na zona da degola por causa da diferença do saldo de gols para o Atlético – MG, o primeiro fora do Z4. O técnico do Atlético – GO, Doriva, chegou na última rodada e ainda não teve tempo de fazer grandes modificações no time. A única mudança será no lugar de Marcão, que tomou o número máximo de cartões amarelos e não poderá jogar a partida contra o Avaí. Ele provavelmente será substituído pelo volante Igor, que estava suspenso pelo mesmo motivo.

O treinador Doriva terá muito trabalho pela frente. Além de precisar da vitória de forma desesperadora, ainda precisa dar atenção especial ao setor defensivo de sua equipe, já que o time goiano tem a segunda pior defesa do Brasileiro até então, com 13 gols tomados.

Já o Avaí até teve uma atuação razoável dentro de casa no último domingo contra o Flamengo. A partida terminou em 1×1 com o Avaí saindo primeiro no marcador. No final do jogo o time catarinense teve um pênalti marcado pelo juiz Paulo Schleich Vollkopf, mas seus auxiliares “impediram” a marcação do árbitro, que cancelou o pênalti e que teve bastante reclamação do Avaí. Mesmo com essa possível trapalhada da arbitragem, o Avaí conta apenas com cinco pontos, com uma vitória, dois empates e três derrotas e encontra-se na 17ª posição do campeonato.



Além de ter conseguido apenas um ponto no jogo, o meia Marquinhos foi expulso por reclamação, o que prejudica ainda mais o Avaí para essa próxima partida. Em contrapartida, o técnico Claudinei Oliveira deve ganhar mais opções que vem do departamento médico. O volante Simião deve estar liberado para a partida, mesmo tendo que usar máscara de proteção, já que teve uma fratura no nariz.

O Atlético-GO deverá ir com Felipe (G); André Castro, Eduardo Gabriel, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Igor, Breno Lopes, Silva, Jorginho e Andrigo; Everaldo. Técnico: Doriva. O lateral Jonathan segue lesionado e Marcão Silva está suspenso.

O Avaí deve ser escalado com Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Judson, Pedro Castro e Juan; Willians e Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira. Simião (meia) ainda é dúvida e Júnior Dutra (atacante) segue ainda com lesão. Marquinhos está suspenso por causa do cartão vermelho do último jogo contra o Flamengo.

SERVIÇO:

  • 7ª Rodada do Campeonato Brasileiro
  • Jogo: Atlético – GO x Avaí
  • Data/Hora: 14 de junho de 2017, às 19h30
  • Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia
  • Transmissão: Premiere

Por Carolina Costa



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário