Novela A Força do Querer – Resumo da Semana – De 12 a 17 de Junho de 2017

Categoria: Entretenimento, Notícias, Novelas 146 0

  

Confira aqui o resumo dos capítulos da novela A Força do Querer do dia 12 ao dia 17 de junho de 2017.

Se você é fã da trama das nove, A Força do Querer, saiba tudo o que vai acontecer nessa semana:

– Segunda-feira dia 12: Eugenio se arrepende do beijo em Irene. Zeca diz para Edinalva sobre processar Ritinha. Jeiza fica sabendo do que Zeca pretende fazer e sai à procura do ex-noivo. Bibi pede que Heleninha seja solidária. Jeiza sente ciúmes de Zeca. Ruy e Amaro conversam sobre Cibele. Jeiza e Zeca se beijam. Silvana quer passar a noite jogando e inventa uma viagem. Caio fica sabendo que Heleninha denunciou Rubinho. Bibi pede para Caio defender Rubinho.

– Terça-feira dia 13: Caio e Bibi discutem. Yuri procura Dedé e Heleninha se irrita. Caio aceita defender Rubinho. Joyce deseja viajar junto com Eugênio. O marido de Bibi telefona para ela. Ritinha fala para Marilada que irá trabalhar no aquário. Bibi pede ajuda para os bandidos. Joyce quer sair com Ritinha. Jeiza convida Nazaré para a luta. Zeca vai divulgar seu ônibus em uma página de internet. Bibi se encontra com chefe dos traficantes.

– Quarta-feira dia 14: Ritinha espera Joyce ir embora do shopping e vai ao aquário. Irene telefona e Eugênio atende. Bibi fica apreensiva ao conversar com traficantes. Ivana comenta sobre suspeita de Eugênio possuir amante. Eurico fica sabendo do roubo do carro. Cibele é criticada por Shirley. Zeca e Jeiza se enfrentam e Abel acha engraçado.



– Quinta-feira dia 15: Caio pede que Jeiza ajude Rubinho. O traficante manda resposta para Bibi. Silvana procura por Caio. Ritinha visita Cláudio e fala para Ivana que a viagem está marcada, Simone se anima. Zeca fala para Nazaré que não volta para Jeiza. Silvana implora ajuda a Caio. Eugenio e Joyce almoçam juntos e Irene vê. Jeiza se chateia por Zeca não estar na luta, mas ele assiste escondido. Ao ser golpeada, Jeiza é estimulada por Zeca e consegue vencer a luta.

– Sexta-feira dia 16: Bibi e Caio vão ao presídio onde Rubinho está. A sala de Eugênio é invadida por Irene. Ivana aceita o convite de Cláudio para viajar. A pedido de Eurico, Notato vai para a delegacia à procura de Silvana. Ritinha é ignorada por Zeca. Ruy e Ritinha discutem. Irene e Eugênio ficam juntos.

– Sábado dia 17: O marido de Joyce chega em casa e Joyce finge que está dormindo. Joyce fala sobre o sinal que Ruyzinho tem na perna e Ritinha se mostra nervosa. Bibi consegue permissão para visitar Rubinho. Ritinha com sua calda de sereia vai para a praia. Rubinho conta a verdade para Bibi. Cláudio sofre acidente e Ivana fica desesperada.

Sirlene Montes



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário