Fifa 2018 – Jogo terá novos jogadores e será mais divertido

Categoria: Games, Notícias 369 0

  

EA revelou algumas novidades do Fifa 2018. Ele terá 4 jogadores lendas do futebol e será mais divertido e bem construído.

Nesta semana está sendo realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, a E3, maior feira de jogos e eletrônicos do mundo. Nela as empresas fazem as principais revelações de seus novos jogos e consoles. E uma das atrações da E3 2017 foi o anúncio da EA em relação às novidades do FIFA 18. Com poucas mudanças, a nova versão do simulador de futebol traz um jogo mais divertido e bem construído, que será lançado oficialmente no dia 29 de setembro.

A principal novidade está na adição de quatro novos nomes de lendas do futebol às cartas do Ultimate Team. Na última versão, os jogadores já tinham a possibilidade de contar com Pelé em suas equipes. Agora, mais quatro ex-jogadores podem fazer parte da sua equipe: o goleiro soviético Lev Yashin, o meia argentino Diego Maradona, o atacante brasileiro Ronaldo Fenômeno e o atacante francês Thierry Henry. A EA ainda não confirmou, mas outras lendas do futebol mundial ainda podem pintar no game.

Com relação à jogabilidade, a empresa disponibilizou apresentações do jogo para três consoles diferentes: Xbox One, PS4 e Switch, o novo videogame da Nintendo. Na versão apresentada, estavam disponíveis os seguintes times para jogar: os ingleses Manchester United, Manchester City e Chelsea, os espanhois Real Madrid e Atlético de Madrid, os "americanos" Los Angeles Galaxy e Toronto FC (que apesar de canadense disputa a Liga Americana, a MLS), além do francês PSG, do alemão Bayern de Munique e da italiana Juventus.



Um dos destaques foi que a bola está mais difícil de ser dominada e controlada, o que dá ainda mais realidade ao game e torna o jogo mais difícil. Apesar do maior nível de dificuldade no controle da pelota, os jogadores respondem perfeitamente aos comandos realizados no controle. Além disso, o game também está com velocidade mais lenta nas versões para Xbox One e PS4. Nesses dois consoles, os gráficos apresentaram pequenas melhoras, enquanto os gráficos no Switch estão com qualidade um pouco inferior, mas nada que incomodasse muito o público. A velocidade do jogo no console da Nintendo também foi um pouco mais rápida.

Apesar de não estar disponível para testes na E3, está confirmado que o modo Jornada terá uma versão 2. O personagem principal segue sendo Alex Hunter.

Por Renato Senna Maia

Fifa 2018



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário