Classificação Brasileirão Série A 2017 – 6ª Rodada

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 1.691 0

  

Veja aqui a Tabela de Classificação do Brasileirão Série A 2017 após a realização da 6ª rodada.

Após três dias, 10, 11 e 12 de junho, terminou a sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol – Série A. Foram 10 jogos em que 20 times duelaram pelos 3 pontos. E como de costume, essa rodada foi emocionante, alguns times conquistaram vitórias importantes e outros complicaram mais ainda suas condições dentro do torneio nacional.

No sábado, dia 10, acontecerão dois jogos. O primeiro foi o confronto entre Palmeiras e Fluminense, às 16:00 horas, na Arena Palmeiras. O Verdão conseguiu vencer a partida em casa, por um placar de 3 x 1 sobre o Tricolor carioca. Com a vitória, o Alviverde ocupa a 13ª posição com 7 pontos. Já o Fluzão está em 7º lugar com 10 pontos. O segundo jogo ficou por conta do encontro entre Vasco e Sport, em São Januário, às 19:00 horas. O Gigante da Colina venceu o Leão por 2 x 1. O Cruzmaltino é o 11º colocado com 9 pontos e o time de Recife é 14º com 7 pontos.

Já nos jogos de domingo, quem abriu a rodada, às 11:00 horas, foram Botafogo e Coritiba. Os times empataram a partida em 2 a 2 e cada um somou apenas 1 ponto. O Fogão é 12º classificado com 8 pontos e o Coxa está no G-4 e ocupa a 3ª colocação. Às 16:00 horas aconteceram quatro jogos. O clássico da rodada aconteceu na Arena Corinthians, o Timão encarou o São Paulo. O Alvinegro venceu o Tricolor Paulista por 3 x 2. Com a vitória, o Corinthians se manteve na liderança com 16 pontos. O time do treinador Rogério Ceni ocupa atualmente o 9º lugar na classificação geral com 9 pontos. O estádio do Barradão recebeu a partida entre Vitória e Atlético Mineiro. O Rubro-Negro baiano venceu o Galo por 2 a 0. O time baiano está na zona de rebaixamento ocupando o 18º lugar com 4 pontos. Já o time mineiro está em 16º lugar com 6 pontos.



Um grande espetáculo foi protagonizado por Ponte Preta e Chapecoense, no Moisés Lucarelli. A Macaca marcou 3 gols e a Chape fez outros 2. O time de Campinas é o 5º colocado com 10 pontos e a Chape é a 4ª classificada também com 10 pontos, a diferença entre eles é o saldo de gols. Fechando os jogos do horário de 16:00 horas, o Avaí recebeu o Flamengo, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O jogo terminou empatado em 1 a 1 e cada time somou 1 ponto. O Leão abre a zona de rebaixamento, no 17º lugar com 5 pontos. Já o Rubro-Negro carioca é o 15º colocado com 7 pontos.

O Atlético-Goianiense foi até Minas Gerais, para enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, às 18:30 horas. A Raposa venceu o jogo por 2 a 0. Com o resultado, o time Celeste está em 6º lugar com 10 pontos. Já o Dragão ocupa a 19ª colocação com 3 pontos. Às 19:00 horas, foi a vez de Atlético-Paranaense e Santos se enfrentarem na Arena da Baixada. O jogo terminou em 2 a 0 para o Peixe. O Furacão perdeu mais uma e ainda é o lanterna do campeonato somando apenas 2 pontos. O Alvinegro praiano é o 10º colocado com 9 pontos. E fechando a rodada, na segunda-feira, dia 12, Grêmio e Bahia fizeram o último jogo da sexta rodada às 20 horas, na Arena do Grêmio. O time gaúcho venceu a partida por 1 a 0. Com a vitória, a agremiação de Renato Gaúcho é o vice-líder do Brasileirão com 15 pontos e o time baiano está no 8ª lugar com 9 pontos.

Confira abaixo a tabela de classificação atualizada do Brasileirão Série A 2017:

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário