Jogo Grêmio x Bahia – Horário, Escalação e Onde Ver a Partida

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 743 0

  

Veja aqui todos os detalhe sobre o jogo entre Grêmio e Bahia pela 6ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2017.

Desde 2016, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) instituiu que na segunda-feira seria o último jogo de cada rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. Essa iniciativa foi tomada para aliviar o calendário dos times, para que eles pudessem se preparar para cada jogo e também para que o campeonato fosse melhor dividido. E nesta sexta rodada do Brasileiro de 2017, quem fecha esta temporada é o confronto entre Grêmio e Bahia, na Arena do Grêmio, no dia 12 de junho, às 20:00 horas.

O Tricolor gaúcho ocupa a terceira posição do torneio. Em 5 jogos, a equipe soma 12 pontos, com 5 vitórias, nenhum empate e apenas uma derrota. Além da liga nacional, a equipe se prepara para os jogos das quartas de final da Copa do Brasil, onde é o atual campeão, e também está classificado para as oitavas de final da Libertadores. Para ambas competições o clube é considerado um dos favoritos ao título. O poder ofensivo da agremiação é a sua arma mais poderosa.

Já o Bahia, que iniciou o campeonato aplicando uma goleada de 6 a 2 sobre o Atlético – Paranaense na primeira rodada, também é um dos destaques do Brasileirão. O Tricolor baiano é o 7º colocado e em 5 jogos, o clube está com 9 pontos, somando 3 vitórias, nenhum empate e 2 derrotas. O Bahia, diferente do Grêmio, só disputa o Campeonato Brasileiro e por isso o time do técnico Jorginho está se dedicando integralmente para tentar uma vaga para a Libertadores de 2018.

De olho no G-4, o treinador Renato Gaúcho deve usar os seguintes jogadores no embate: Marcelo Grohe, Pedro Geromel, Cortez, Edílson, Kannemann, Michel, Ramiro, Pedro Rocha, Luan e Everton. As ausências ficam por conta de Léo Moura e Barrios, por problemas musculares.



Já o Bahia deve entrar com a seguinte escalação: Jean, Tiago, Lucas Fonseca, Eduardo, Matheus Reis, Renê Júnior, Juninho, Allione, Vinicius, Zé Rafael e Edigar Junio. Quem não participa do jogo é Wellington Silva, se recuperando de uma cirurgia no joelho realizada em abril.

Esse jogo promete grandes emoções para ambos os lados. Para assistir, o canal Premiere vai transmitir a partida ao vivo. Pela internet, você pode acompanhar os lances pelo site da ESPN Brasil (http://espn.uol.com.br/). E pela rádio, você pode ouvir narração pela Rádio Gaúcha (http://www.radiogaucha.com.br/) e também pela Rádio Itaporan (http://www.itapoan.fm/).

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário