Jogo Brasil x Austrália – Horário, Escalação e Onde Assistir o Amistoso

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 312 0

  

Confira aqui todos os detalhes sobre a partida entre Brasil e Austrália em mais um amistoso de nossa Seleção Brasileira.

Nessa terça-feira o Brasil joga o amistoso contra a Austrália. A seleção brasileira de futebol atualmente está sendo comanda pelo técnico Tite. O amistoso Austrália x Brasil acontecerá em Melbourne, na Austrália. A partida será às 7h05 (horário de Brasília).

No último amistoso o Brasil teve sua primeira derrota perdendo para Argentina por (1) x(0). O clássico foi disputado em Melbourne, na Austrália. O gol que deu méritos para a Argentina foi marco pelo zagueiro Mercado, ao final do primeiro tempo.

Para o amistoso conta a Austrália o técnico Tite organizará oito mudanças, segundo o último treino realizado no Estádio Lakestide. A partida a princípio contará com a seguinte escalação: Rafinha, Diego Alves, Rodrigo Caio e Alex Sandro, Thiago Silva; Paulinho; Giuliano e Douglas Costa; Philippe Coutinho; Diego Souza. Com esses onze jogadores foram realizados o tradicional treino fantasma do técnico Tite, onde os titulares trabalham movimentações e melhoram o posicionamento sem adversários no campo. Caso seja esse o posicionamento do time, serão mantidos apenas o titulares Thiago Silva, Paulinho e Coutinho. O desfalque será o atacante do Manchester City Gabriel Jesus, que foi retirado da seleção brasileira neste sábado devido a uma contusão e ficará impossibilitado de participar da partida. Quem irá substituir o atacante Gabriel Jesus será Diego Souza.



Com o desenho tático definido, o Brasil poderá ter variações na partida. Rodrigo Caio e David Luiz foram colocados como zagueiros e volantes, mas podem trocar de posições ao sinal de Tite, no treino foi praticado inversão entre ambos ao longo da semana. No lado ofensivo Coutinho jogará mais centralizado e Giuliano no lado direito do ataque, Douglas Costa ocupará a esquerda, onde está acostumado.

O amistoso Brasil x Austrália será transmitido pelo UOL. A partida poderá ser acompanhada na versão Web e na versão mobile do portal. A UOL transmitirá o sinal oficial distribuído pela CBF e contará com comentários de Pelé, que será acompanhado pelo ex-jogador Denilson, pentacampeão da Copa de 2002, além do narrador Nivaldo Prieto. Também será possível acompanhar a partida pela TV Brasil e TV Cultura. Será possível acompanhar o amistoso nas redes sociais, a CBF tramistirá online em sua página oficial do Facebook.

Gisele Alves de Brito



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário