Ponte Preta x Chapecoense – Escalação e Onde Ver o Jogo Ao Vivo

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 112 0

  

Veja aqui todos os detalhes sobre a partida entre Ponte Preta e Chapecoense pela 6ª Rodada do Brasileirão 2017.

No Campeonato Brasileiro de Futebol – Série A 2017, alguns times vem se destacando e conquistando pontos e vitórias importantes. E duas dessas agremiações são a Ponte Preta e a Chapecoense. Essas duas equipes se enfrentam no próximo domingo, dia 11 de maio, às 16 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, interior de São Paulo, pela sexta rodada do Brasileirão.

A Macaca alguns anos vem se destacando nas competições nacionais. O time do interior é sempre um adversário a altura das agremiações da capital, principalmente no Campeonato Paulista. Atualmente, a Ponte só participa da liga nacional. Nesta competição, o time de Campinas é o 8º na classificação geral com 7 pontos em 5 jogos, a Ponte acumula 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Já a Chapecoense, que foi eliminada da Libertadores por escalar um jogador de forma irregular, também só disputa o Brasileirão de 2017. A Chape é a 5ª colocada com 10 pontos em 5 partidas. O time de Chapecó soma 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Devido a proximidade dos times na tabela, o embate entre as equipes do interior promete ser eletrizante.

A equipe do treinador Gilson Kleina vem de uma derrota por 3 x 0 contra o Atlético Goianiense e para conquistar os 3 pontos e subir na tabela, o técnico deve escalar os seguintes jogadores: Aranha, Marllon, Rodrigo, Nino Paraíba, João Lucas, Jádson, Renato Cajá, Wendel, Léo Artur, Lins e Lucca. Os jogadores que não devem participar da partida são: Fernando Bob, Xuxa, Naldo e Kadu, todos por problemas musculares, além de Elton, que está suspenso. A Chape, que já esteve na liderança do Campeonato Brasileiro, quer conquistar os 3 pontos para tentar voltar para o G-4. Devido a isso, a Chapecoense deve entrar no Moisés Lucarelli com a seguinte formação tática: Jandrei, Luiz Otávio, Reinaldo, Apodi, Vitor Ramos, Luiz Antônio, Moisés Gaúcho, Arthur, Seijas, Wellington Paulista e Rossi. As ausências são: Andrei Girotto, que está suspenso, e João Pedro, que passou por uma cirurgia no joelho.



O Moisés Lucarelli promete ser palco para um grande espetáculo. O canal de tv a cabo Premiere vai transmitir a partida. Já para quem gosta de acompanhar futebol via internet, os sites GloboEsporte.com (http://globoesporte.globo.com/) vai mostrar lance a lance do jogo. E por fim, os torcedores também podem ouvir a narração do jogo, através da Rádio Central AM 870 (http://www.radiocentral.com.br/) e os torcedores de Chapecó podem ouvir pela Rádio Super Condá (http://www.superconda.com.br/).

Uma boa partida para ambos os times!

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário