Jogo Vitória x Atlético-MG – 6ª Rodada do Brasileirão Série A 2017

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 346 0

  

Confira aqui todas as informações sobre o jogo entre Vitória e Atlético-MG pela 6ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2017.

Pela 6ª rodada do Brasileirão, o Vitória da Bahia receberá o Atlético–MG no domingo (11/06), às 16h, no Barradão. O Vitória finalmente volta ao seu lar depois de ter que disputar esse início de temporada na Arena Fonte Nova. A volta à casa pode ser uma motivação para o time, já que não anda bem neste começo de campeonato.

Na última quinta-feira o Vitória perdeu para o São Paulo, no Morumbi, por 1×0 e se encontra na lanterna do Brasileiro Série A. O elenco tem se mostrado limitado tecnicamente e taticamente nos últimos jogos e foi ultrapassado ontem pelo Atlético – GO, que venceu a Ponte Preta por 3×0.

O Vitória tem apenas um ponto conquistado neste brasileiro e pode ter seu triunfo no próximo domingo, no Barradão, em Salvador contra o Atlético – MG. O time mineiro também anda patinando no Brasileirão e conquistou sua primeira vitória apenas na última partida contra o Avaí, em um suado 1×0.

Os dois times precisam vencer, o Atlético – MG quer embalar no campeonato e o Vitória quer sair da lanterna. O time baiano vive um jejum maior de vitórias, são oito partidas sem vencer. O Vitória carrega consigo cinco derrotas e três empates, o último triunfo do Rubro-Negro foi contra o Bahia, pela Copa do Nordeste. Diante de sua torcida, o Vitória precisará mostrar resultado, principalmente agora que está com técnico novo, Alexandre Gallo. O novo treinador terá que trabalhar a equipe e principalmente o setor ofensivo, que se encontra inoperante.



O Atlético-MG também irá buscar resultados. Quer encaixar uma sequência de vitórias no Brasileiro para ter tranquilidade de se dedicar a Copa Libertadores. O alvinegro não vence dois jogos seguidos desde a final do Campeonato Mineiro, quando derrotou seu rival Cruzeiro por 2×1 e goleou o Sport Boys por 5×1 pela Libertadores.

O time do Vitória deverá ir com Fernando Miguel (G); Patric, Fred, Alan Costa e Thallyson; Willian Farias, Uillian Correia e Gabriel Xavier ; Neilton, David e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo. Kanu (zagueiro); José Welison (meia), Bruno Ramires (meia) e André Lima (atacante) estão lesionados.

A escalação provável do Atlético-MG deverá ser Victor (G); Alex Silva, Felipe Santana, Gabriel e Danilo Barcelos; Yago, Rafael Carioca, Elias e Valdívia; Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado. Leonardo Silva (zagueiro); Jesiel (zagueiro); Marcos Rocha (lateral); Carlos César (lateral); Lucas Cândido (meia); Adilson (meia) e Luan (atacante) estão machucados. Suspenso: Fábio Santos. Convocados para suas seleções: Cazares (meia) e Otero (meia).

SERVIÇO:

  • 6ª Rodada do Brasileirão
  • Data: Domingo, 11 de junho de 2017
  • Horário: 16h
  • Local: Barradão, Salvador – BA
  • Transmissão: TV Globo Minas

Por Carolina Costa



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário