Jogo Corinthians x São Paulo – Escalação dos Times

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 133 0

  

Confira aqui todos os detalhes sobre o clássico entre Corinthians e São Paulo pela 6ª Rodada do Brasileirão Série A 2017.

No próximo domingo, dia 11 de junho, na Arena Corinthians, às 16 horas (horário de Brasília), o Corinthians recebe o tricolor paulista para realizar mais um clássico Majestoso no ano de 2017. Os torcedores interessados em assistir a partida já estão podendo adquirir seus ingressos para, os quais tiveram as vendas iniciadas na última quinta-feira, às 12 horas, nas bilheterias do clube. Lembrando que o jogo será de torcida única.

O bom desempenho que o Corinthians vem tendo no começo do Campeonato Brasileiro faz com que o clube pense de maneira mais ambiciosa e após mais um triunfo longe de sua torcida na competição, contra o Vasco, uma série de jogos dentro de Itaquerão é um cenário propício para que se encaixe uma boa sequência para angariar pontos no campeonato. Entretanto, no caminho, o clássico contra a equipe tricolor paulista no próximo domingo é um confronto que os atletas sabem que não será facil.

Um dos destaques na vitória contra o Vasco, Clayton, analisou que será uma partida bem complicada, é um clássico realizado por duas equipes grandes, porém, o Corinthians obviamente irá buscar a vitória constantemente. Segundo o atleta, o clube se encontra na ponta superior da tabela e assim eles querem buscar três pontos pelo fato de estarem jogando em casa. Sendo sempre preciso respeitar o adversário e buscar fazer o melhor possível.

O Corinthians, por estar jogando em casa, não apenas contra São Paulo, mas também com o Cruzeiro na próxima rodada, já faz o alvinegro pensar em totalizar 6 pontos neste dois compromissos, sem esquecer que para que consiga tal façanha, o clube irá precisar ser melhor que ambos os grandes adversários.



Clayton ainda disse que fazer seis pontos é uma previsão, porém, é necessário ter cuidado com tais jogos em casa, isso porque a confiança é muito alta, sendo necessário assim colocar os pés no chão e ter seriedade.

Já o São Paulo tenta espantar o fantasma de nunca ter ganho no Itaquerão, tendo o posto de adversário mais vazado no campo do alvinegro, tendo tomado um total de 15 gols diante do adversário.

FILIPE R SILVA



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário