Jogo Botafogo x Coritiba – Onde Assistir e Escalação

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 278 0

  

Veja aqui todas as informações sobre a partida entre Botafogo e Coritiba pela 6ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2017.

A sexta rodada do Brasileirão Série A contará com a partida entre Botafogo x Coritiba. O jogo acontecerá no Domingo (11/06), às 11h00 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, popularmente conhecido como Engenhão, no Rio de Janeiro.

No último jogo pelo campeonato, o Botafogo perdeu para o Santos por (1) x (0), o jogo aconteceu no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, Pacaembu. No decorrer do jogo os times jogaram de igual, porém, nos últimos minutos do duelo o goleiro Helton acabou falhando deixando a bola entrar, falhando no lance. Com esse resultado o Botafogo soma sete pontos pela competição e caiu para a 8ª posição. Na mesma rodada, o Coritiba enfrentou o Palmeiras, no Estádio Couto Pereira, o gol da partida foi marcado pelo volante Matheus Galdezani, no início do segundo tempo. As duas equipes foram eficiente dentro do campo, o Palmeiras teve maior posse de bola com 55% de aproveitamento, porém, quem levou vantagem na partida foi o Coxa, ficando Coritiba (1) x(0) Palmeiras, na quinta rodada o Coritiba somou doze pontos.

Na sexta rodada do campeonato, o Coritiba poderá ter desfalque do meio de campo Tiago Real. O jogador sentiu dores musculares e foi preservado no treino de sexta-feira (9). O atleta irá para o Rio de Janeiro, mas não há garantia que irá jogar. No último jogo o meio de campo se destacou na partida contra o Palmeiras. Caso o jogador não participe da partida, o técnico Pachequinho contará com o jogador Thomas como opção de substitui-lo. Sendo assim, para a partida de domingo o Coritiba ficará a princípio com a seguinte escalação: Jonas, Márcio e William Matheus, Dodô, Werley, Wilson, Alan Santos e Thiago Real (Thomas), Rildo, Henrique Almeida e Kléber.



Pelo Botafogo, o técnico Jair Ventura destacou que o adversário é qualificado, que é necessário cuidados redobrados e que tentarão somar os três pontos na casa do adversário. Provavelmente o time não contará com o lateral-esquerdo Victor Luis e o meia Camilo, que seguem no departamento médico. O destaque da competição será o meia Marcus Vinícius, que foi substituído pelo atacante Sassá com o Cruzeiro. Conforme o técnico Jair Ventura, o time provavelmente será constituído por: Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes ( Walter Montilho) e João Paulo, Rodrigo Pimpão e Roger, Gatito Fernández.

A partida poderá ser acompanhada pela internet minuto a minuto, no site Globo.com ou Terra Esporte. Pela TV por assinatura, o Sport TV e o Premiere transmitirão a partida pelo campeonato.

Gisele Alves de Brito



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário