Jogo Avaí x Flamengo – Onde Assistir e Escalação dos Times

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 448 0

  

Confira aqui todos os detalhes sobre o jogo entre Avaí e Flamengo pela 6ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2017.

Após cinco rodadas, os times que estão inscritos no Campeonato Brasileiro de Futebol – Série A 2017 estão se preparando para iniciar a 6ª rodada, nos dias 10, 11 e 12 de maio. E um jogo em especial está sendo muito esperando, se trata do confronto entre Avaí e Flamengo, que acontece no estádio da Ressacada, às 16:00 horas. A partida não é considerada um clássico. Mas a atenção do público se deve a situação do Rubro-Negro carioca, pois com um time com estrelas e uma das melhores estruturas do país, o time está sendo cobrado pela falta de resultados.

O time do treinador Zé Ricardo, no ano de 2017, conquistou o Campeonato Carioca. Mas, um grande abalo do time da Gávea foi a eliminação na fase de grupos da Libertadores, há algumas edições a equipe não consegue chegar mais longe no torneio e isso vem causando grande incômodo aos torcedores. Hoje, o Flamengo só disputa o Brasileirão e a Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro de Futebol, o Mengão ocupa atualmente a 14ª colocação com 6 pontos, sendo que a equipe em 5 jogos conquistou 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Já o Avaí é o time que está abrindo a Zona de Rebaixamento, na 17ª colocação com 4 pontos em 5 jogos, com apenas 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. A agremiação catarinense não conquistou a edição de 2017 de seu campeonato regional e vem acompanhado a ascensão de seu maior rival, a Chapecoense. Apesar do campeonato ainda estar no começo, o Leão é um dos times com mais chances de ser rebaixado para a série B de 2018 se mantiver essa campanha que vem realizando.

Para tentar uma recuperação e conquistar os 3 pontos, o técnico promete mudanças efetivas na escalação dos jogadores. O Flamengo deve ir a campo com os seguintes jogadores: Thiago, Juan, Réver, Pará, Renê, Willian Arão, Márcio Araújo, Diego, Leandro Damião, Everton e Vinicius Junior. As ausências são de Alex Muralha e Ederson por questões táticas. Já o time do técnico Claudinei Oliveira, que também precisa de uma vitória urgente para se livrar do Z-4, deve usar as seguintes peças de seu elenco: Mauricio Kozlinski, Fagner Alemão, Betão, Leandro Silva, Capa, Judson, Marquinhos, Juan, Diego Tavares e Rômulo. Quem não deve jogar são Júnior Dutra e Wellington Simião, com dores musculares.



Quem não puder acompanhar o jogo ao vivo em Florianópolis pode ver por outros meios de comunicação. A Rede Globo e o canal Premiere vão transmitir a partida. Pela internet, os torcedores podem acompanhar o jogo pelo Portal Terra (https://www.terra.com.br/). Já pela Rádio, eles podem ouvir a narração através da Super Rádio Tupi (http://www.tupi.am/esportes) e também pela Rádio 89 FM Joinville (http://www.89fmjoinville.com/). Uma boa partida aos dois clubes!

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário