Jogo Atlético-PR x Santos – 6ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2017

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 229 0

  

Veja aqui os detalhes sobre o jogo entre Atlético-PR e Santos pela 6ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

Atlético-PR conta com o retorno de dois atletas titulares e também uma dúvida para o ataque na partida diante do Santos, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Matheus Rossetto e também o zagueiro Thiago Heleno assumem novamente a titularidade. No ataque, Eduardo da Silva e Grafite brigam pela posição.

A partida irá ocorrer às 19 horas (horário de Brasília), na Arena da Baixada, no domingo, dia 11. Uma escalação provável para o Atlético-PR pode ser: Santos; Paulo André, Jonathan, Sidcley e Thiago Heleno; Matheus Rossetto, Lucho González e Otávio; Pablo, Grafite (ou Eduardo da Silva)e Nikão.

· Voltam ao time o volante Matheus Rossetto, que ficou no banco no último jogo e também o zagueiro Thiago Heleno, que foi poupado no jogo diante do Fluminense.

· Um dos atletas que vai disputar posição na frente é o atacante Grafite, que foi substituído no jogo diante do Coritiba e ficou fora diante do Flu, que se encontra recuperado. Ele irá brigar por uma vaga no time titular com Eduardo da Silva.

· Por outro lado, com a seleção, Weverton dará lugar a Santos. Goleiro que disputou nove jogos e sofreu a mesma quantidade gols na temporada.



· Já o meio campista Carlos Alberto, o qual não atua desde o jogo diante do Grêmio, continua em recuperação, sendo o único desfalque confirmado.

Eduardo Batista projetou o jogo dizendo que é necessário sair com a vitória em um campeonato longo de pontos corridos. Ainda disse que é necessário ser organizado, tanto defensivamente como no ataque, pois não é possível ganhar de qualquer jeito. Neste campeonato é preciso fazer as coisas equilibradas e certas para que assim se conquiste os três pontos com o menor risco possível.

Jonathan comentou sobre a pressão para que o time saia vitorioso. O jogador mencionou que os jogadores precisam demonstrar de fato o seu valor. Entretanto, completou dizendo que para a equipe o jogo é um dos mais importantes neste momento, visto que necessitam ganhar na competição. O atleta concluiu dizendo que o elenco está tranquilo e descansado, assim se espera realizar uma ótima partida contra o Santos.

FILIPE R SILVA



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário