Cruzeiro x Atlético-GO – Jogo da 6ª Rodada do Brasileirão Série A 2017

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 244 0

  

Confira aqui todos os detalhes sobre o jogo entre Cruzeiro e Atlético-GO pela 6ª Rodada do Brasileirão Série A 2017.

No próximo domingo (11/06) o Cruzeiro receberá o Atlético-GO pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017 no Estádio Mineirão, às 18h30. Na última quinta-feira (08/06) o time de Minas foi até à Fonte Nova para enfrentar o Bahia, pela 5ª rodada do Brasileirão.

O técnico Mano Menezes, já questionado pela torcida, escalou o capitão Henrique, que é volante, na zaga, o que não funcionou e levou a expulsão do jogador aos 9 minutos da partida inicial. Mano tinha a opção de escalar o zagueiro Murilo Cerqueira, mas o preteriu. É a segunda derrota consecutiva do time mineiro no campeonato e que agora se encontra na 10ª posição da tabela.

Domingo, jogando em casa, o Cruzeiro terá que mostrar reação para somar pontos neste início de campeonato, já que alguns times ainda disputam outras competições internacionais, como a Libertadores, e não dão tanta atenção para o Brasileiro neste início de temporada.

Por outro lado, o Atlético-GO virá para o jogo com sua primeira boa vitória no campeonato. O time goiano ganhou de 3×0 da Ponte Preta na noite da última quinta-feira em sua casa, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico. Com esses primeiros três pontos, o Atlético-GO deixou a lanterna, mas ainda figura na zona de rebaixamento, em 18º lugar. Pelo jogo o time goiano respondeu bem à saída do técnico Marcelo Cabo.



No último jogo no Mineirão, o time de Mano Menezes saiu vaiado de campo, então entrará pressionado por uma vitória em casa. Já Atlético-GO vai tentar emendar uma segunda vitória seguida para conseguir se safar da zona da degola, o Z4.

No domingo o Cruzeiro deverá ser escalado com Fábio (G); Ezequiel, Léo, Dedé ou Murilo e Diogo Barbosa; Lucas Romero, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e Alisson; Ábila. Técnico: Mano Menezes. Dedé não jogou a última partida porque sentiu o joelho esquerdo, mas deverá estar recuperado para o dia 11. O time mineiro não poderá contar com Manoel (zagueiro); Arrasacaeta (meia) e Rafael Sobis (atacante). Todos lesionados. Henrique, por ter sido expulso do jogo contra o Bahia, também não jogará.

O Atlético-GO deve vir com Felipe (G); André Castro, Eduardo Gabriel, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão Silva, Breno Lopes, Silva, Jorginho e Andrigo; Everaldo. Técnico: Doriva. O time goiano não irá contar com Jonathan (lateral), que está lesionado e Igor, que está suspenso.

SERVIÇO:

  • 6ª Rodada do Campeonato Brasileiro
  • Jogo: Cruzeiro x Atlético – GO
  • Data: Domingo – 11 de Junho de 2017
  • Horário: 18h30
  • Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte – MG
  • Transmissão: Rádio Itatiaia, Rádio 98 FM

Por Carolina Costa



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário