PlayStation 4 Slim Silver e Gold

Categoria: Games, Notícias, Tecnologia 70 0

  

Videogame ganha novas versões limitadas nas cores prata e dourado.

A fabricante japonesa de dispositivos eletrônicos, a Sony, na última quarta-feira, dia 7 de junho, anunciou que o console PlayStation 4 Slim irá ganhar cores novas. De acordo com informações que foram divulgadas pela própria empresa japonesa, os dispositivos irão ser vendidos em duas versões com cores diferentes, sendo elas prateada e dourada. A marca ainda informou que, a princípio, os modelos só irão ser comercializados em alguns lugares, como Canadá, Estados Unidos e alguns países da Europa.

Além do console de origem japonesa ter um design bem mais enxuto, esta versão Slim do vídeogame conta com um disco rígido com capacidade de armazenamento de 1 TB, somente para os dispositivos que forem comercializados no Canadá e nos Estados Unidos. Já o modelo vendido na Europa, os usuários irão ter de se contentar com somente 500 GB de memória interna. É válido lembrar também que o controle Dual Shock 4 do dispositivo também irá ser da mesma cor do console.

Além desta notícia ser bem vinda por diversos consumidores da marca, há também uma outra boa notícia que diz respeito ao vídeogame ser comercializado por um preço mais baixo, embora que ainda seja por um período curto de tempo.



Esse valor reduzido de venda ocorre no período compreendido entre as datas 9 e 17 de junho. Uma promoção conhecida pelo nome de “Days of Play” diminui o valor do aparelho, que tem uma redução de 50 dólares, indo de US$ 300 para 250 dólares. Além do próprio aparelho ter seu preço diminuído, diversos jogos que foram lançados há pouco tempo, como por exemplo “Horizon Zero Dawn” e “Nioh”, também terão seus valores diminuídos.

Embora essa notícia seja um motivo de grande felicidade para os consumidores e amantes de jogos digitais, é válido lembrar que neste momento somente as regiões informadas conseguirão adquirir o produto com preço reduzido. Da forma que foi citado acima e por enquanto, ainda não se tem informações de quando os modelos novos irão chegar ao Brasil e se realmente de fato irão desembarcar por aqui.

FILIPE R SILVA



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário