Jogo Palmeiras x Fluminense – Horário e Escalação da Partida

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 364 0

  

Confira aqui todos os detalhes sobre o jogo entre Palmeiras e Fluminense pela 6ª Rodada do Brasileirão Série A 2017.

O Verdão paulista conta com três reforços para o jogo diante do Fluminense, no próximo sábado, no Allianz Parque, às 16 horas (no horário de Brasília), em jogo válido pela sexta rodada da competição nacional. Na sexta-feira de manhã, ao realizar o último treino que antecede o jogo, Jean, Guerra e Edu Dracena, no campo principal, trabalharam normalmente na Academia de Futebol e são opções para o treinador Cuca.

Os três estiveram ausentes no jogo diante do Coritiba, no Couto Pereira, na última quarta-feira, devido a desgaste muscular. Acredita-se que o trio seja titular ao enfrentar o time carioca, no sábado. O atacante Dudu ainda segue fora das partidas, devido uma lesão na coxa esquerda, sofrida no jogo contra o Internacional.

No momento em que a imprensa obteve o acesso ao interior do Centro de Treinamento Alviverde, isso já no final do treino, uma atividade em capo reduzido era realizada por 12 jogadores de linha, sendo comandada pelo treinador Cuca. Os outros atletas já tinham se dirigido para a academia.

Embora os três tenham trabalhado, na sexta-feira, normalmente, Cuca deu como garantido somente o zagueiro Dracena como titular para a partida diante do Fluminense. Segundo o técnico, Jean e o meio campo Guerra ainda são dúvida e ele irá conversar com o médico. Já Edu Dracena está normal.



Além do atacante Dudu, Miguel Borja e Yerry Mina não irão para o campo no jogo deste sábado, isto porque os dois últimos se encontram concentrados com a seleção da Colômbia. Portanto, o Verdão deverá ir a campo diante do Fluminense com a seguinte escalação: Fernando Prass; Edu Dracena, Jean (Fabiano), Zé Roberto e Juninho; Tchê Tchê, Thiago Santos, Guerra e Felipe Melo; Willian e Keno.

Com somente quatro tentos, o Palmeiras está posicionado na 16ª colocação no Campeonato Brasileiro, estando somente uma posição logo acima da zona de degola. Desde sua estreia, no dia 14 de maio, o atual campeão da competição não triunfa, quando goleou o Vasco por 4 a 0. O time carioca, por sua vez, se encontra na quarta posição, totalizando 10 pontos.

FILIPE R SILVA



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário