Classificação Brasileirão Série A 2017 – 5ª Rodada

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 2.161 0

  

Confira aqui a Tabela de Classificação do Campeonato Brasileiro 2017 após a realização da 5ª rodada da competição.

O Campeonato Brasileiro de Futebol já foi iniciado há alguns dias. E até agora foram disputadas cinco rodadas. Após esses jogos já é possível fazer algumas previsões, como: apontar alguns times favoritos que podem levantar a taça de campeão da liga nacional, além de outras agremiações que talvez possam cair para a Série B de 2018. E emoção não vai faltar nas 33 rodadas que ainda vão ser disputadas até o final do ano.

A quinta rodada foi aberta na última terça-feira, dia 06 de junho, devido ao jogo entre Brasil e Argentina que acontece na sexta-feira, dia 09 de junho, às 7:00 horas da manhã. Na terça aconteceu apenas um jogo que foi entre Fluminense e Atlético Paranaense, no Maracanã, às 20:00 horas. A partida terminou em 1 a 1 e cada time somou apenas 1 ponto. Com o resultado, o Tricolor carioca ficou em 4ª lugar e o Furacão está na zona de rebaixamento e é o 19º colocado com 2 pontos.

Já na quarta-feira, dia 07, aconteceram 5 jogos. O primeiro foi o encontro entre Atlético Mineiro e Avaí, no Independência, às 19:30 horas. O Galo marcou o único gol da partida e conquistou os 3 pontos. Com isso, o time mineiro é o 15º classificado com 6 pontos. Já o Leão está zona de rebaixamento no 17º lugar com 4 pontos.

O Coritiba recebeu em sua casa, no Couto Pereira, o time do Palmeiras, às 19:30 horas. O Coxa ganhou também o jogo, pelo placar mínimo, ou seja, 1 x 0. Com o resultado o Coxa é o 3º colocado com 12 pontos e o Verdão está em 16ª lugar com 4 pontos. Um outro jogo também terminou em 1 x 0, o placar foi o resultado da partida entre Santos e Botafogo, na Vila Belmiro, às 21:00 horas. O vencedor foi o Peixe que está em 12º lugar com 6 pontos. Já o Glorioso é o 9º colocado com 7 pontos.



No horário de 21:45 aconteceram dois jogos. Vasco e Corinthians fizeram um jogo eletrizante com 7 gols. O clube Cruzmaltino perdeu por 5 x 2 contra o Timão. Com este resultado o Alvinegro se tornou líder com 13 pontos e o Gigante da Colina é o 13º classificado com 6 pontos. O outro confronto foi entre Sport e Flamengo, na Ilha do Retiro. O Leão venceu o Rubro-Negro por 2 x 0. O Sport está na 11ª colocação com 7 pontos e o Mengão está no 14º lugar com 6 pontos.

A rodada foi fechada na quinta-feira, dia 08 de junho, com 4 jogos. O Vitória foi até a região sudeste do Brasil para enfrentar o São Paulo, às 19:30 no Morumbi. Entretanto, a viagem não foi proveitosa já que o time da casa venceu por 2 x 0 o Rubro-Negro baiano. Com o resultado, o time paulista é o 7º colocado com 9 pontos, já o baiano está no 6º lugar com 9 pontos. Também às 19:30 horas, o Atlético-Goianiense recebeu a Ponte Preta, no estádio Olímpico. O Dragão fez 3 gols sobre a Macaca. Com isso, o Atlético ocupa a 18ª posição com 3 pontos e a Ponte é a 8ª colocada com 7 pontos. A maior goleada dessa quinta rodada aconteceu no encontro entre Chapecoense e Grêmio, às 20:00 horas na Arena Condá. O time gaúcho conseguiu fazer 6 gols, mas a Chape apesar da derrota conseguiu marcar outros 3. Com o resultado, o Grêmio é o vice-líder com 12 pontos e a Chapecoense está em quinto lugar com 10 pontos. Fechando a rodada, Bahia e Cruzeiro se enfrentam às 21:00 horas, na Fonte Nova. O Tricolor baiano venceu a Raposa por 1 x 0. O Bahia ocupa a 6ª colocação com 9 pontos e o Cruzeiro está em 10º lugar com 7 pontos.

Confira abaixo a Tabela de Classificação do Brasileirão Série A 2017, após a realização da 5ª rodada do campeonato:

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário