Tekken 7 – Trailer e Análise do Jogo

Categoria: Entretenimento, Games, Notícias, Tecnologia 78 0

  

Confira aqui o trailer e uma análise do jogo Tekken 7.

Tekken 7 chegou e ainda é disparado o melhor game de luta com arena. Após uma espera demorada, os adoradores de luta da Bamdai Namco podem aproveitar e jogar o título. E ele chegou ao PS4, ao Xbox One e PC.

A equipe de produtores “capricho” na jogabilidade, gráficos, sistemas de jogo e personagens, colocando a versão do game quase que como definitiva!

Conheça o Tekken 7 com nosso review

Problemas no paraíso

O que aconteceu no Tekken 6 serviu para livrar o mundo de um grande mal, mas quem sobreviveu não está tão bem assim, principalmente o Clã Mishima. Nina Willians, que lidera a organização Zaibatsu, luta muito, buscando encontrar Jin Kazama depois das lutas contra Azazel.

Não tendo uma liderança, o Clã Mishima fica enfraquecido com os ataques de Heihachi, o ancião do mal.

A história de Tekken 7 inicia exatamente com Heihachi, retornando mais uma vez para buscar seu lugar como inimigo de longa data, inclusive de Nina. Junto ao maligno, outros personagens surgirão, porém, figuras inéditas também surgirão para trazer mais novidades à série.

A narrativa em forma cinematográfica continua criando “aquele” clima do jogo anteriormente, mas no 7 ainda mais refinada, buscando inspiração no Mortal Kombat e no Injustice, com a marca de estúdio do NetherRealm.

Sobre enredo não é novidade, pois sempre foi o forte da série Tekken, e no 7 a Bandai Namco aproveita isto da melhor forma possível .

Equilíbrio de player



Os controles são bem estruturados, enquanto os botões mantém esquemas clássicos, com cada um dos quatro movimentando os braços e pernas dos lutadores. Já o ângulo de aproximação foi levemente modificado, provavelmente buscando valorizar o visual para uma melhor compreensão de luta.

Atenção com online

Jogar offline ainda é muito bom como de forma costumeira, mas em um primeiro momento jogar online está um pouco “complicado” devido a algumas falhas de servidores, captadas na edição para consoles, com destaque para o PlayStation 4.

Ocorrem desconexões e alguma demora para achar oponentes por vezes.

Diversidade de conteúdos

Galeria de filmes e peças de roupas para personagens a serem compradas, tudo isto aproxima o Tekken 7 de outro título da Bandai Namco, o SoulCalibur. Itens de personalização modificam bastante o lutador, ao ponto de transformarem-se em personagens de outras séries.

Concluindo…

Pode se dizer que Tekken 7 é um belo jogo, completo! Com várias opções, muitos lutadores iniciais, gráficos muito bons e conteúdo destrancável especial. Tirando os poucos problemas online pode tornar-se um dos “bests” do momento.

Por Silvano Andriotti



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário